Izuku: E essa é a minha história... Vocês gostaram? - Disse um homem de cabelo verde e sardas que estava com o braço engessado.
Com um sorriso, ele viu quatro pequeninos olhando para ele com um grande sorriso. A primeira era uma garota de cabelos brancos que estava segurando nos braços um bebê de cabelo azul e olhos verdes. O segundo era um menino de cabelo verde e olhos azuis com sardas, assim como o sardento, e a terceira era uma garota de cabelos verdes, mas diferente dos outros, o seu cabelo era verde azulado.
Eri: Eu nunca me canso de ouvir essa história, papai. Ela é muito legal... Não é verdade, Emma? - Perguntou olhando para a outra menina.
Emma: Claro que sim, irmã... Eu gosto da parte em que você se declara para a mamãe, papai! - Disse feliz. - Mas eu não pude desfrutar muito porque o Toshinori ficava gritando quando você contava sobre uma luta. - Disse irritada olhando para o mencionado.
Toshinori: Não é minha culpa! - Se defendeu o pequeno sardento. - É que tudo é incrível, e gosto muito quando você grita "THE WORLD OF SMASH!" - Gritou, lançando golpes no ar. - Mas, papai, como você soube o que aconteceu com a sua cópia?
Izuku: Sua mãe me contou... Eri, o Hugo já comeu? - Perguntou ao ver o pequeno bebê.
Eri: Sim, eu e a Emma demos uma mamadeira já faz um tempinho.
Toshinori: Oi, papai, o que aconteceu? Por que o seu braço está quebrado?
Izuku: Sua mãe viu quando uma mulher me beijou...
Eri/Toshi/Emma: Agora tudo faz sentido. - Disseram os três.
Quicky: Vocês deveriam ter visto, heheh. Ele até começou a chorar.
Izuku: E o que vocês esperavam? Minha esposa estava com raiva.
???: Você está contando essa história de novo? - Escutaram os seis, virando-se para ver como uma mulher de cabelo azul, vestida como um traje vermelho com bolinhas pretas, entrava pela janela.
Izuku: Sim, heheh, eles pediram.
Ladybug: Eles nunca se cansam dessa história? - Disse, aproximando-se das crianças para dar um beijo na testa de cada uma e pegar o pequeno Hugo em seus braços, que começou a rir feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Deku
FanfictionIzuku Midoriya, herdeiro do poder "One for All", estava em uma intensa batalha ao lado de seu mentor, All Might, contra o temível vilão "All for One". Apesar das dificuldades, a dupla conseguiu sair vitoriosa após uma luta extenuante. Porém, ao ver...