As cortinas se abriram novamente, revelando a jovem princesa caminhando novamente no mesmo bosque.
Marinette: Por que estou fazendo isso?... - perguntou a si mesma. - Por que eu quero vê-lo de novo?
A princesa continuou caminhando por alguns minutos até que encontrou seu objetivo, aquele jovem lobo que conheceu e que não conseguia tirar da cabeça. Ele estava deitado embaixo de uma árvore. A princesa deu um suspiro e uns tapinhas nas bochechas para começar a se aproximar.
Marinette: Vamos, Marinette, você consegue... Você consegue... - dizia, tremendo a cada passo que dava. Ela acabou pisando em alguns galhos, e o barulho chamou a atenção do lobo.
Izuku: VOCÊ DE NOVO! - gritou, ficando de pé e caminhando até ela. - O que você está fazendo no meu bosque?! - perguntou irritado, e pelo medo, ela começou a andar para trás.
Marinette: D-desculpa, eu só queria conhecer você melhor... - disse, abaixando a cabeça. O lobo levantou uma sobrancelha e começou a rir sarcasticamente.
Izuku: Me conhecer melhor? Não me faça rir, humana. Agora, vai embora... antes que eu mate você - disse, afastando-se dela.
Marinette: Por que... Por que você é assim? Por que você não confia em mim?
Izuku: Por que eu não sou idiota - disse, olhando para ela. - O pior erro da minha vida foi ter confiado num humano - disse, mostrando suas cicatrizes.
Crianças: Pobrezinho... - disseram em união ao verem as cicatrizes do sardento.
Izuku: Nesse dia, me dei conta de que não importa o que eu faça... eu sempre serei um monstro para todos - disse, abaixando a cabeça, deixando o público triste com essa cena.
Marinette: V-você não é um monstro - começou a se aproximar dele.
Izuku: CALE-SE! - gritou. - Você não sabe nada sobre mim. Ninguém me conhece, ninguém sabe o quanto eu chorei, ninguém conhece os pensamentos que passam pela minha cabeça... Ninguém me conhece. Para os humanos, eu sou um monstro, e eles acreditaram nisso quando eu matá-los um por um - disse, sorrindo malvadamente.
Marinette: VOCÊ É TÃO CRUEL! - gritou, derramando algumas lágrimas, surpreendendo a todos.
Izuku: Eu não sou cruel, sou realista - disse, caminhando e ficando na frente dela. - Fui amigável uma vez, e me machucaram. Fui carinhoso, e não me valorizaram. Suportei mais do que devia suportar, aguentei mais do que poderia aguentar. Fiz coisas que ninguém faria por mim. Escondi meus sentimentos para eu não ser machucado... Depois de tudo, eu sou um monstro, uma criatura horrenda com uma vida desgraçada. Um infeliz. Alguém sem sentimentos. Um assassino - disse, também derramando lágrimas, para ser abraçado por Marinette.
Marinette: Você não é um monstro... Você não quer machucar ninguém. E mesmo dizendo que a gente não o conhece, você é único, especial e inocente... Eu sei - disse, abraçando-o enquanto ele chorava.
Izuku: V-você está enganada...
Marinette: Então, por que você está chorando?
Izuku...
Marinette: Por que você não me matou na primeira vez que me viu? Ou agora mesmo, por que você não me matou?
Izuku: E-eu...
Marinette: Você tem medo que machuquem você. E você acaba machucando a si mesmo por causa do medo... Mas você nunca mais ficará sozinho de novo, porque a partir de hoje, eu sempre estarei do seu lado."
Garotas: Awww, que romântico!
Garotos: Ah, que nojo! - se queixaram, fazendo caretas.
Izuku: Por que? Por que você quer ficar com alguém como eu? Você nem me conhece...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Deku
FanfictionIzuku Midoriya, herdeiro do poder "One for All", estava em uma intensa batalha ao lado de seu mentor, All Might, contra o temível vilão "All for One". Apesar das dificuldades, a dupla conseguiu sair vitoriosa após uma luta extenuante. Porém, ao ver...