Capitulo 10

3.5K 286 165
                                    

Deku: Você consegue, você consegue!! - Dizia enquanto tentava com toda sua força quebrar as correntes. - Só me resta uma opção. - Assim comecei a aumentar meu poder até os 8%, colocando mais pressão nas correntes. - Quase... Lá. - Disse colocando mais força nas correntes para finalmente elas quebrarem. Mas para a má sorte, ela já estava muito perto do chão. - Isso vai doer. - Disse fechando os olhos se preparando para o impacto.

Chat Noir: Te peguei!!! - Disse o herói loiro segurando Deku pela perna a centímetros do chão. - Um pouco mais e teríamos panquecas de brócolis. - Disse colocando Deku no chão.

Deku: Obrigado Chat. Fico te devendo uma.

Chat Noir: Wow, o que aconteceu com você???" - Perguntou enquanto olhava para as costas do sardento que ainda estava escorrendo sangue.

Deku: Problema com a vilã. Parece que ela não gostou de me ver no barco. - Disse rasgando parte do seu uniforme, deixando uma parte do seu peito exposto. - Me ajude a parar o sangramento. - Disse entregando um pedaço do traje. O herói aceitou e amarrou o pedaço do traje nas costas do sardento, cobrindo o ferimento. - Por hora isso vai servir. Temos que ir atrás do navio e salvar os reféns.

Chat Noir: Eu vou distrair a capitã do Luffy, e você se encarrega de salvar os reféns.

Deku: Certo. - Assim começaram a saltar entre os edifícios para poder chegar até o navio. - Agora, Chat!!! - Deku saltou com toda a sua força, criando uma pequena rajada de ar. Chat Noir fez seu bastão crescer para poder segui-lo. Ao chegar no navio, se esconderam em alguns barris e observaram a Capitã Hardrock na sua cabine. - Certo Chat, eu vou salvar os reféns. Segure as pontas o máximo que der."

Chat Noir: Certo. - Saindo do esconderijo, recebendo a atenção de todos. - Oi, tudo bem. Você se importa se eu ficar com o Sunny?"

Capitã Hardrock: Você veio para acabar igual ao seu companheiro. - Pegando sua espada. - Em guarda, marinheiro de água doce!! - Assim ambos começaram um combate de espadas, enquanto Deku se aproximou sigilosamente dos seus companheiros.

Deku: Vou tirar vocês daqui. - Claro, era mais fácil dizer do que fazer. Ele viu como o navio estava se aproximando de um edifício. - Eu tenho uma ideia. - Disse sorrindo.

Todos: Estou com um mau pressentimento... - Pensaram, Assim, o herói foi lançando um por um cuidadosamente no telhado do edifício. Mas ele se deu conta de que faltavam duas pessoas.

Deku: Ei, onde está a garota de cabelo azul e a garota de óculos? - Perguntou a Rose, que era a última no barco.

Rose: Ela levou as duas para o porão.

Deku: Certo. - Disse para lançá-la. Depois correu até o porão enquanto Chat Noir continuava lutando com a vilã. - Achei vocês. - Disse se aproximando das garotas.

Mari/Alya: DEKU!!!

Marinette: Você está bem???

Deku: De certa forma sim. - Disse rompendo as correntes com seu poder. - Vamos sair daqui. - Assim os três saíram correndo até a proa, mas eles viram como o navio se distanciou do edifício onde estavam os outros civis. Nisso, viram como Chat Noir caía diante dos seus pés.

Chat Noir: Pronto para o segundo round.

Capitã Hardrock: Você!!! Como você ainda está vivo!!?

Deku: Não sei. Bem, eu sei, mas não vou te dizer. Escutem, vocês confiam em mim? - Perguntou para as garotas, que acenaram com a cabeça. - Certo. - Disse as agarrando pela cintura. - Agora vou lançá-las até o edifício.

Mari/Alya: O QUE!!? - E como havia dito, ele as lançou, mas utilizando o Delaware Smash, criando uma corrente de ar para que elas chegassem até o edifício junto com os outros. Depois disso, foi ajudar o Chat Noir.

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora