Capitulo 34

1.7K 113 40
                                    

Depois que Izuku aceitou ser o sucessor do All Might, tudo ficou escuro para logo aparecer todo o treinamento que o sardento fez durante os 10 meses.

Marinette: É impressão minha ou está ficando quente aqui... - Disse corada, vendo Izuku, que estava sem camisa, gritando em cima de uma montanha de lixo.

All Might: Hey, hey, hey!.. Ele realmente limpou tudo como eu pedi. - Disse, vendo a praia que estava completamente limpa. - Não tem nem um único lixo! Oh my... Oh my... GOD! - Gritou, transformando-se na sua forma musculosa para pegar o seu discípulo que tinha caído da montanha de lixo.

Izuku: C-consegui, All Might, eu consegui. - Disse, sorrindo e muito cansado.

Adrien: Céus! Só de olhar para ele me deu arrepios... Ele fez tudo isso sozinho.

Marinette: Valeu a pena... - Vendo o sardento enquanto mordia o lábio.

Plagg: Diabos, senhorita!

All Might: Você fez bem, Shounen! O milagre disso mal é visível, mas você se tornou um recipiente adequado!

Marinette: Mal e visível! Ele que não está vendo?!

Izuku: Eu sinto que trapaceei... - Disse, fazendo todos ficarem em silêncio. - Você fez tudo isso por mim... Estou tão feliz. - Disse, derramando lágrimas.

Fu: Izuku... Todo esse esforço foi pelo seu próprio esforço.

All Might: O que você está dizendo? Depois de todo esse tempo... Isso foi pelo seu próprio trabalho duro. Devemos consertar esses olhos. - Disse, dando um tapinha nas costas do sardento. - Agora, está na hora de lhe entregar o prêmio por todo esse esforço. - Disse, para captar a atenção de todos. O herói arrancou um fio de cabelo para colocar na frente do sardento. - Coma isso.

Todos/Izuku: Eh?... EHHHhh! - Gritaram, surpreendidos.

Marinette: Ele precisa comer aquele cabelo!

Tikki: Sinceramente, eu esperava algo mais legal, como uma cerimônia ou algo assim.

Wayzz: Concordo.

All Might: Na verdade, não importa o que seja, desde que você ingira o meu DNA. - A última coisa que eles viram foi Izuku comendo aquele cabelo.

Adrien: Será que tinha gosto de shampoo? - Perguntou de forma pensativa, fazendo os outros olharem para ele estranhamente. - O que? - Eles só negaram com a cabeça. Tudo ficou escuro. Agora, eles estavam na frente de uma escola.

Izuku: Eu vou dar o primeiro passo... Para ser um herói. - Pensou, mas acabou tropeçando. - Isso é...

Todos: Idiota. - Pensaram, vendo como o sardento parava no ar.

Uraraka: Você está bem? - Perguntou, com um sorriso, para ajudá-lo. - Esse é o meu dom. Desculpe por usá-lo em você sem perguntar, mas seria ruim se você tivesse caído, verdade?

Uraraka: Você está nervoso? Vamos nos esforçar! Boa sorte! - Disse, para começar a ir.

Izuku: Falei com uma garota! - Pensou, corado e feliz, para continuar andando.

Marinette: Não gostei dessa garota... - Disse, com cara de poucos amigos. Instintivamente, Adrien se afastou, junto com o mestre Fu.

Plagg: Qual é, ela é muito fofa! - Disse, para ganhar o olhar de raiva da Marinette.

Marinette: Você fica mais bonito quando está calado, Plagg.

Agora todos apareceram no que parecia ser uma cidade. Mas nessa cidade havia vários robôs destruídos. Eles viram Izuku correndo desesperado pelas ruas até que um grande robô apareceu.

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora