Quanto mais se aprofundava no esgoto, mais plantas apareciam. Todo lugar estava cheio de raízes, e isso não era bom. Deku se movia cuidadosamente, pois não queria alertar ninguém. Ele continuou caminhando pelo esgoto, mas parou quando viu um caminho que se dividia em dois.
Deku: E agora, por onde eu vou? - Se perguntou indeciso. Deku decidiu ir pelo caminho que tinha mais raízes, que era o esquerdo. Ele continuou caminhando pelo esgoto, já achando que tinha pegado o caminho errado, quando escutou uma linda melodia. Ela era muito chamativa e hipnotizante. O sardento resolveu aumentar o passo para descobrir de onde vinha essa melodia.
Quando chegou no final do esgoto, viu que Hera estava cantando aquela melodia. Ela estava sentada em cima de uma grande flor que estava plantada na água do esgoto. A vilã, com sua doce voz, cantava, e suas plantas se mexiam no ritmo da canção.
Deku: Ok, eu acabei pegando o caminho certo... Será que eu deveria enfrentá-la? Não, seria melhor eu ir embora. Nesse momento e nesse lugar, ela tem a vantagem, já que estou no seu território - Pensou para começar a voltar pelo caminho que tinha vindo. Sem que ele se desse conta, uma trepadeira apareceu atrás dele e o imobilizou.
Hera: Mais o que temos aqui? - Disse fazendo um movimento de mão para a trepadeira trazer o herói até ela. - Um lindo e indefeso herói. O que eu deveria fazer com você? - Se perguntou de forma inocente, dando golpezinhos na bochecha com seu dedo.
Deku: Merda, e agora... Vou ter que lutar - Pensou para ativar o One for All. Mas, para sua surpresa, ele não conseguia ativá-lo. Por que não funciona? - Pensou.
Hera: Surpreendido? - Perguntou com um sorriso. - Oh, pequeno herói. Deixe-me dizer que os seus poderes não funcionam aqui. Esse lugar todo está coberto com um esporo que eu criei. Ele anula os seus poderes e também os da Ladybug e do Chat Noir. Foi muito fácil fazer com que o seu corpo entrasse em um estado de relaxamento tão forte que os sinais para ativar o seu poder não cheguem até o seu cérebro. Mas ainda não está perfeito, afinal, você ainda consegue se mexer - Disse se aproximando do rosto do sardento. - Já sei, e se eu te matar?
Deku: O que?
Hera: É uma grande ideia - Disse para estalar seus dedos, fazendo com que várias plantas carnívoras rodeiem o sardento. - Podem comê-lo, meus bebês - Disse para começar a caminhar de volta para a flor em que estava sentada.
Deku: Não, não, não - Disse se movendo desesperadamente, tentando se libertar. Sem sucesso, viu como as plantas se aproximavam. A única coisa que podia fazer era fechar os olhos e esperar o fim. Nesse momento, eles puderam escutar como o celular do sardento começou a tocar. Ele viu surpreendido como as plantas começaram a dançar no ritmo da música. A trepadeira que o segurava começou a soltá-lo lentamente.
Hera: MEUS BEBÊS! QUE MERDA VOCÊ FEZ? - Gritou irritada. Deku não disse nada, apenas começou a correr. - PEGUEM ELE! - Gritou mais, mas as plantas não a obedeceram e continuaram dançando.
Deku: Vejamos, as plantas estavam prestes a me comer vivo até que o meu celular começou a tocar... É a música. As plantas gostam de música. Quando eu a encontrei, ela estava cantando para as plantas. A música é a chave... - Quando chegou na entrada do esgoto, começou a escalar as raízes para poder chegar à superfície. - Certo, agora eu tenho algo para usar contra ela - Disse para ativar o One for All e começou a saltar pelos edifícios. - Como será que as crianças estão? Espero que o Fu-san não tenha problemas.
................................................................................................................................................................
Izuku: Certo - disse na frente da porta da loja do Fu-san. Quando entrou, viu tudo tranquilo... Tranquilo demais. Tirou seus sapatos e foi até a sala, onde viu as paredes riscadas com lápis, comida no chão, e o Fu completamente imobilizado com fita adesiva. - Fu-san! O que aconteceu? - perguntou enquanto o soltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Deku
FanfictionIzuku Midoriya, herdeiro do poder "One for All", estava em uma intensa batalha ao lado de seu mentor, All Might, contra o temível vilão "All for One". Apesar das dificuldades, a dupla conseguiu sair vitoriosa após uma luta extenuante. Porém, ao ver...