Capitulo 28

1.8K 138 18
                                    

Ladybug: Ele disse "All for One"? Esse é o mesmo nome que o Izuku estava falando enquanto dormia. - Pensou confusa. Sentia como Deku segurava sua mãe enquanto seu corpo tremia. Deku...

Deku: Por que?! Por que ele tinha que aparecer?! - Pensou assustado. - Ladybug, você tem que sair daqui... - Disse entrando na frente da sua companheira. Ladybug não sabia o que ele quis dizer, mas quando ela ia perguntar, o vilão começou a falar.

Sleepyhead: EI, VOCÊ!! - Gritou com um sorriso arrogante. - Eu ordeno que você acabe com esses patéticos heróis. - Disse apontando para os três. All for One só ficou observando um certo sardento que estava muito nervoso.

All for One: Voltamos a nos encontrar... Midoriya Izuku. - Disse, surpreendendo a Ladybug e o Chat Noir e deixando Deku ainda mais sério.

Ladybug: Izuku?! Todo esse tempo era ele?! - Pensou surpreendida. Mas não disse nada, sabia que não era o momento nem o lugar para isso.

Deku: All for One... Eu diria que é um prazer vê-lo, mas estaria mentindo na sua horrível cara. - Disse, mostrando-se tranquilo, mas por dentro ele estava morrendo de medo. E pior, o seu corpo não se movia. O vilão soltou uma gargalhada para aterrorizar alguns metros dele.

All for One: Não sei como eu vim parar aqui, mas isso não me incomoda... Pelo contrário, essa é uma oportunidade única. - Dizia movendo as mãos. - Posso ver que não estamos no Japão e por isso seu estúpido mestre não estará aqui para ajudá-lo... Então eu só vou pegar o que é meu...

Chat Noir: Não consigo entender o que eles estão falando... - Sussurrou para sua companheira. Pois é óbvio que eles estão falando em japonês.

Sleepyhead: CHEGA DE ESTUPIDEZ! - Gritou chamando a atenção de todos, irritado. Caminhou até ficar na frente do All for One. - Escuta, seu inútil, você está aqui graças a mim. Eu sou seu mestre. Então você vai fazer o que eu digo!... Eu ordeno que você acabe com eles!!

All for One: Que irritante... - Disse para golpeá-lo com seu braço que estava rodeado por eletricidade. O golpe foi tão forte que fez o Sleepyhead atravessar vários edifícios. - Eu não entendi o que ele disse, mas pelo seu tom de voz sei que ele estava me dando ordens... Escória... - Disse irritado. - Agora... vamos começar? - Perguntou, apontando para os heróis. Deku tentava se mover, mas não conseguia. Então decidiu gritar para os seus companheiros.

Deku: SAIAM DAQUI AGORA! - Gritou desesperado. Mas já era tarde. O vilão disparou uma grande rajada de ar. Deku entrou na frente do ataque com os braços na posição de x proteger os seus companheiros.

Ladybug/Chat Noir: DEKU!

Deku: Escutem os dois! Quero que vocês saiam daqui. Vão até o Sleepyhead e purifiquem o seu akuma. Assim talvez tudo isso termine. - Disse com os braços machucados.

Ladybug: Não vamos deixar você sozinho com ele!

Deku: VÃO LOGO! - Gritou assustando os heróis. Pois nunca tinham visto o Deku tão irritado. - Não me façam repetir. Esse monstro não é como os vilões que vocês enfrentaram. Ele é... - Não terminou de falar, pois o All for One apareceu na frente dele para agarrá-lo pelo rosto e chocá-lo contra vários edifícios.

Ladybug: DEKU! - Gritou tentando correr até ele, mas foi segurada por Chat Noir. - ME SOLTA, CHAT! - Pediu tentando se soltar. Nisso Chat segurou os dois braços dela.

Chat Noir: SE ACALME! O QUE VOCÊ PLANEJA FAZER? VOCÊ NÃO TEM OS MESMOS PODERES DELES! - Gritou irritado. - Você só vai se matar indo lá.

Ladybug: M-mas...

Chat Noir: Se você quer realmente ajudar, vamos atrás do Sleepyhead. Talvez dessa maneira tudo isso termine como ele disse. - A joaninha relutantemente aceitou. Chat pegou ela nos braços e começou a saltar pelos edifícios atrás do vilão dos sonhos.

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora