Capitulo 7

3.7K 302 109
                                    

Os heróis haviam chegado ao local da explosão. Lá, eles viram um garoto vestido de negro flutuando, prestes a atacar um homem com o que pareciam ser duas grandes mãos cheias de vendas.

Antes que ele golpeasse o homem, Deku se impulsionou conectando um potente smash no vilão, que se cobriu com as mãos, mas se afastou devido à força do soco do herói

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes que ele golpeasse o homem, Deku se impulsionou conectando um potente smash no vilão, que se cobriu com as mãos, mas se afastou devido à força do soco do herói.

Deku: PARE!!! - Gritou com raiva.

Slayer: Me obrigue. - Disse esticando seu braço para golpeá-lo, mas o sardento foi mais rápido e deu um salto esquivando do ataque, lançando um Delaware Smash no vilão.

Chat Noir: Minha vez. - Disse golpeando o vilão com o seu bastão, lançando-o até Ladybug, que o amarrou com seu yo-yo para girá-lo e jogá-lo para cima. Deku, ao ver isso, deu um salto para ficar no ar com ele.

Deku: POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?!! - Gritou enquanto trocava socos com o vilão, que conseguiu tirar um pouco de sangue do herói.

Lady/Chat: DEKU!!! - Gritaram enquanto viram os dois caindo enquanto trocavam socos.

Slayer: Não vou deixar ninguém me machucar novamente. - Sussurrou, mas nosso herói sardento ouviu.

Deku: O que você... - Não pôde terminar, pois havia se chocado no chão, criando muita fumaça.

Ladybug: DEKU!!!, Chat vamos. - Antes de se moverem, eles viram como Deku era arremessado na direção deles. Rapidamente, Ladybug o pegou com seu yo-yo. - Você está bem? Esse golpe foi muito forte.

Deku: Sim, mas acredite em mim quando digo que já levei piores. - Tocou seu rosto que estava sangrando.

Slayer: Ladybug... Chat Noir, me entreguem os seus miraculous assim eu poderei me vingar. - Disse o vilão.

Ladybug: Não lhe daremos nada. - Assim a heroína lançou seu yo-yo para golpeá-lo, mas ele o segurou com uma mão e estava prestes a golpeá-la com a outra quando Chat Noir o golpeou com o seu bastão e lhe deu um chute. Assim ambos lutavam enquanto Deku só pensava no que o vilão tinha dito.

Deku: O que ele quis dizer com "não vou deixar ninguém me machucar de novo"? - Pensou, vendo como o vilão segurava a cabeça da Ladybug e do Chat Noir e logo começou a apertá-los. - One for all!! - Numa grande velocidade, o sardento apareceu diante do vilão, que não teve tempo para raciocinar, pois levou um chute do herói que o mandou para longe, soltando a Ladybug e o Chat Noir. - Vocês estão bem? - Perguntou preocupado.

Ladybug: S-sim.

Chat Noir: Acho que vi o São Pedro.

Deku: O que você quis dizer com "Não vou deixar ninguém me machucar de novo?" - Perguntou sério, vendo como Slayer parou de se aproximar.

Slayer: EU NÃO QUERO MAIS SOFRER, ME CANSEI DESSA VIDA E DO ABUSO DE TODOS!!! - Gritou, lançando suas gigantes mãos de vendas nos heróis. Deku rapidamente esquivou do ataque junto com Ladybug e Chat Noir. - E SEMPRE O MESMO, INSULTOS E MAUS-TRATOS... JÁ NÃO AGUENTO MAIS!!! - Nisso, ele viu uma garotinha chorando e decidiu atacá-la.

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora