Izuku: SE VOCÊ DESEJA, VOCÊPODE VOAR! - Gritou, caindo do céu porque o portal tinha aberto em um lugar bem alto. Nada melhor do que abrir no céu. - Ok, se eu não fizer algo, vou morrer esmagado... Acabei de chegar e já estou com problemas! - Disse desesperado, olhando com medo para o chão que estava cada vez mais perto.
Quicky: Ei, Izuku...
Izuku: Sim, eu sei, hehe. QUICKY, TRANSFORMAR! - Gritou, fazendo um resplendor verde cobrir seu corpo. Ele jogou uma das orelhas na direção de um prédio, impulsionando-se no ar para cair em uma placa de publicidade. 0 Voltei... Eu realmente voltei. - Disse alegremente, observando toda a cidade. Ele saltou para cair em um beco onde a transformação foi removida, para começar a caminhar entre a multidão de pessoas.
Quicky: Para onde vamos primeiro, Izu? - Perguntou a kwami, que estava sentada no ombro dele, pois ela não precisava se esconder, já que todas as pessoas a viam como algo normal, acreditando que ela era uma espécie diferente de peculiaridade.
Izuku: Vamos para minha casa... - Respondeu, começando a pular pelos prédios. Mas ele teve que parar, pois não estava mais em Paris e usar poderes em público não era permitido. Ele soltou um bufo de aborrecimento ao se lembrar desse pequeno detalhe. Então, ele resolveu ir até uma estação de trem.
................................................................................................................................................................
Quicky: Você vai fazer isso ou não? - Perguntou, cansada de ver o sardento parado na frente da porta com a mão estendida na maçaneta. - A porta não vai se abrir sozinha.
Izuku: ... Eu sei. Mas o que devo dizer? Oi, mãe. Você sabe que eu estava em outra dimensão e lutei contra uma versão maligna minha? - Disse sarcasticamente, tirando um suspiro da kwami. Irritada, ela girou a maçaneta e abriu a porta. - Ai, meu Deus...
Quicky: Você consegue! - Disse, animando o sardento. Ele abriu a porta aos poucos, evitando fazer barulho. Uma grande nostalgia o invadiu ao ver sua casa. Tudo estava como ele lembrava. Ele andou pelos corredores até chegar à sala... E lá ele a viu. A mulher que lhe deu a vida estava deitada no sofá.
Izuku: Mãe... - Sussurrou para ela. Sem fazer barulho, ele se agachou na frente dela e começou a acariciar os cabelos dela. - Mãe... Eu voltei... Voltei. - Sussurrou, dando um beijo na testa dela. Ele se afastou sem acordá-la, dirigindo-se ao seu quarto. - Senti saudades... - Disse, vendo toda sua coleção de All Might. Sem perder tempo, ele pulou na cama junto com Quicky. Do lado da cama, em uma mesinha, ele viu uma foto dele com toda a turma. Isso fez o sardento esbanjar um grande sorriso. - Bem... Eu vou tomar banho e preparar o jantar. São duas da tarde e a mamãe acabou de chegar do trabalho. Ela vai estar com fome quando acordar...
Quicky: Eu também estou com fome. Quero meu alface e minha cenoura!
Mais tarde:
Izuku já havia tomado banho e acabado de cozinhar. Agora ele só tinha que acordar sua mãe. Ele estava prestes a acordá-la até que viu uma notícia na TV que chamou sua atenção.
O policial que acompanhava o caso do criminoso Chisaki foi atacado. Foi um ataque sem precedentes. Foi constatado que boa parte das provas foi perdida e a polícia está constantemente recebendo fortes críticas do povo.
Izuku: Uau... - Disse, desligando a TV e se virando para olhar sua mãe. - Mamãe... Mamãe. - Disse, sacudindo-a um pouco. - Acorde, o jantar está pronto.
Inko: Hum... - Murmurou, começando a acordar. - Izuku? - Perguntou confusa, sem abrir os olhos, acreditando que ainda estava sonhando.
Izuku: Sim, mãe, sou eu. Acorde, a comida vai esfriar. - Disse, fazendo Inko abrir os olhos e ficar em choque, pois na frente dela estava seu filho... O filho que disseram que tinha morrido. Ela sentiu como seus olhos começavam a se encher de lágrimas. Ela moveu sua mão lentamente até a bochecha de seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Deku
FanfictionIzuku Midoriya, herdeiro do poder "One for All", estava em uma intensa batalha ao lado de seu mentor, All Might, contra o temível vilão "All for One". Apesar das dificuldades, a dupla conseguiu sair vitoriosa após uma luta extenuante. Porém, ao ver...