Izuku: Então, foi isso que aconteceu. - Disse, terminando de escutar a explicação do mestre Fu, com Ladybug deitada em seus braços e Chat Noir desenhando tranquilamente ao lado, com um pacote de biscoitos ao seu lado e Happy em sua cabeça. Obviamente, o sardento já sabia de tudo, mas achava melhor fingir que não sabia de nada.
Ladybug: Estou nos braços do Izuku! Se isso for um sonho, por favor, não me acorde! - Pensou, com a cabeça no peito do sardento. Ela estava corada e com um pequeno sorriso no rosto.
Fu: Sim, por isso eles ficaram conosco até que tudo seja resolvido.
Wayzz: Como foi seu encontro com a Marinette? - Perguntou o pequeno kwami, aparecendo na sala e surpreendendo Ladybug e Chat Noir, que achavam que Izuku não sabia sobre os miraculous.
Izuku: Bem... Estava indo bem. Mas, devido à aparição dessa vilã, tivemos que suspender nosso encontro por segurança. - Disse, enquanto coçava a parte de trás da sua cabeça.
Ladybug: Desculpe... - Sussurrou a pequena, mas o sardento conseguiu ouvir. Izuku riu e deu um beijo na testa da joaninha sem saber por que, o que a fez corar.
Chat Noir: Então, você e a Marinette, hein? - Disse com um biscoito na boca e fazendo uma cara atrevida, fazendo os dois corarem. Ainda que pareça estranho, Happy estava fazendo a mesma cara. Nisso, eles pensaram, Como um gato podia fazer isso!?
Izuku: Bem, eu vou me trocar. - Disse, colocando Ladybug no chão, o que a deixou chateada. Enquanto Izuku ia para o seu quarto, Ladybug deu um suspiro e foi se juntar com Chat Noir, que ainda estava desenhando tranquilamente.
Ladybug: Chat, o que você está desenhando? - Perguntou curiosa.
Chat Noir: Um croissant! - Disse, mostrando o desenho para Ladybug, que o observava com a mão na boca. Isso é arte, APRECIE! - Disse, aproximando o desenho do rosto dela.
Ladybug: Certo, já entendi. Afaste sua folha da minha cara!
Fu: Um de vocês poderia dizer para o Izuku que é a vez dele de fazer o jantar? - Pediu aos dois pequenos.
Ladybug: Eu vou! - Assim, a pequena foi até o quarto do sardento com um sorriso estampado no rosto. Quando ela chegou na porta, teve a brilhante ideia de entrar sem bater. - Izuku, o mestre Fu disse que é a sua vez de fazer o jant— - Ficou calada quando percebeu que Izuku estava se trocando.
Ladybug: ...
Izuku: L-ladybug? - Chamou ao ver que a joaninha ficou imóvel.
Ladybug: E-eu... Me desculpe! - Disse, saindo correndo do quarto. Izuku, sem dizer nada, terminou de se trocar e voltou para a sala, onde viu Ladybug sentada, tampando o rosto com as mãos, e Happy pendurado nas cortinas.
Izuku: E-eu vou preparar o jantar.
................................................................................................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Deku
FanfictionIzuku Midoriya, herdeiro do poder "One for All", estava em uma intensa batalha ao lado de seu mentor, All Might, contra o temível vilão "All for One". Apesar das dificuldades, a dupla conseguiu sair vitoriosa após uma luta extenuante. Porém, ao ver...