Capitulo 18

2.6K 206 84
                                    

Izuku: São panquecas, panquecas de toucinho, Põe o bacon na panela direitinho, São panquecas, panquecas de toucinho que eu vou fazer! - Cantava feliz enquanto caminhava até a parada de ônibus para poder ir para a escola. - Essa música gruda na cabeça. Hoje serão as audições para a peça. Acho que vou tentar participar.

Miau - Escuto e paro de caminhar. Confuso, olho para todos os lados para ver de onde veio esse barulho. Miau - Volto a escutar. Desta vez, percebeu que o barulho está vindo de um beco. Curioso, entro no beco e viu uma pequena caixa que está se movendo.

Izuku: Olá? - Perguntou, vendo como saia um pequeno gatinho de dentro da caixa. - Oi, amiguinho. - Disse, acariciando o gatinho que ronronava feliz. - Você é tão bonitinho. Por que você está nesse beco? - Perguntou, recebendo um olhar confuso do gato. - Entendi. Abandonaram você aqui... Mesmo sendo só um bebê. Bem, você vai vir comigo. Acho que o mestre Fu não vai se importar. O que você acha?

Gatinho: Miau - Miou feliz.

Izuku: Vou tomar isso como um sim. Você precisa de um nome... Já sei! Vou te chamar de Happy, como o gato do anime Fairy Tail. - Disse sorrindo. - Certo, Happy, vamos. Tenho que ir para a escola e você vai vir comigo. Acho que eles não vão se importar, desde que você não cause problemas. - O gato ainda estava olhando o sardento confuso.

 - O gato ainda estava olhando o sardento confuso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Esse é o Happy.)

Izuku: Certo, vamos, Happy. - O gatinho deu um salto para subir na cabeça do sardento, já que ele estava agachado. - Hahah. - Riu feliz, pronto para pegar o ônibus.

(...................................................................................................................................)

Marinette: E como a obra vai se chamar? - Pergunto para a sua amiga que tinha vários papéis.

Alya: Vai se chamar "O Lobo e a Princesa" - Disse sorrindo. - Eu cuido do roteiro, Nino da ambientação, e Rose e Juleka da maquiagem.

Marinette: Mas e as roupas?

Alya: Já temos todas as roupas. A única coisa que está faltando são os atores. Mas vamos resolver isso hoje.

Izuku: Bom dia!! - Disse sorrindo.

Todos: Bom dia!!!

Nino: Chegou bem na hora. Vamos começar os testes para escolher os atores da obra.

Izuku: Legal, então eu...

Miau!! - Todos escutaram.

Juleka: Isso... Foi um gato? - Perguntou confundida.

Rose: Eu amo gatos!!!

Kim: Mas de onde veio esse miado???

Miau!! - Escutaram de novo. Eles rapidamente olharam para Izuku, que estava nervoso.

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora