Capitulo 5

4K 351 319
                                    

Marinette: AH, NÃO, EU ESTOU ATRASADA DE NOVO!! - Gritei, agarrando minha mochila e a bolsinha para Tikki se esconder. Rapidamente desci até a cozinha, onde cumprimentei meus pais e tomei um café da manhã rápido antes de sair correndo em direção à escola.

Ao chegar lá, entrei e fui correndo para a minha sala. Enquanto corria, pude ver uma cabeleira verde familiar pelo pátio, mas não me importei muito e continuei para a sala. Ao entrar na sala, tentei ir para o meu lugar discretamente, mas, para minha má sorte, a professora me viu.

Srta. Bustier: Outra vez atrasada, Marinette. Qual é a desculpa dessa vez? - Disse, cruzando os braços.

Marinette: Desculpe, eu dormi demais. - Respondi, envergonhada por ser o centro das atenções. A professora apenas suspirou, pois já estava acostumada comigo.

Srta. Bustier: Vá para o seu lugar. - Ordenou, e eu fui para o meu lugar ao lado da Alya.

Alya: Você nunca vai mudar, garota.

Marinette: Hahah.

Com Izuku:

Izuku: NÃO ACREDITO QUE EU ME PERDI!!! - Gritei, olhando para todos os lados. - E esse é o meu primeiro dia, mas bem, aconteceu a mesma coisa na academia U.A. - Depois de alguns minutos, finalmente cheguei à porta da sala e dei um leve suspiro antes de bater na porta. Depois de alguns segundos, uma mulher alta e delgada, de cabelos vermelhos e olhos verdes, abriu a porta.

Srta. Bustier: Olá, você deve ser o novo estudante? - Perguntou ela com um doce sorriso.

Izuku: Sim, desculpe a demora, eu acabei me perdendo.

Srta. Bustier: Não tem problema. Espere aqui um momento. Quando eu chamar, você pode entrar. - Disse, recebendo um aceno de cabeça afirmativo de Izuku. Ela fechou a porta e foi até a frente da sala. - Turma, a partir de hoje teremos um novo aluno. Ele é proveniente do Japão, então tentem fazê-lo se sentir confortável.

Kim: Um garoto novo, hein? Vou perguntar se ele aceita apostar uma corrida comigo.

Chloe: Já temos perdedores demais, não precisamos de outro. - Disse, sem prestar atenção.

Alya: Como você acha que ele é? - Perguntou.

Marinette: Não sei. Só espero que ele seja amigável.

Srta. Bustier: Bem, você já pode entrar. - Disse ela, olhando para a porta, que se abriu lentamente, revelando um garoto sardento de cabelos verdes, que caminhou muito nervoso até a frente da sala. - Apresente-se, por favor.

Izuku: S-sim, meu nome é Izuku Mirodilla, D-digo Midoriya. - Disse ele, envergonhado. Ele vestia um moletom branco e uma calça jeans, com uma camisa quadriculada na cintura e seus clássicos sapatos vermelhos. O garoto sardento não percebeu, mas tinha os olhares de todas as garotas da classe nele. Elas estavam coradas porque, na opinião delas, o garoto era muito bonito. Mas o que mais chamava a atenção, tanto das garotas quanto dos garotos, eram as cicatrizes em suas mãos.

 Mas o que mais chamava a atenção, tanto das garotas quanto dos garotos, eram as cicatrizes em suas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora