Capitulo 27

1.9K 131 42
                                    

Ladybug: AFASTE-SE! - Gritou, saltando para esquivar de um ataque de uma grande tarântula que foi invocada pelo vilão. - EU ODEIO ARANHAS! - Gritou, escondendo-se atrás do Chat Noir.

Chat Noir: E você acha que eu gosto?! - O herói girou seu bastão para protegê-los de uma teia gigante. A tarântula tentou golpeá-los com uma das suas patas, mas os heróis deram um salto do telhado até o chão.

Ladybug: ONDE ESTÁ O DEKU?! - Gritou, vendo como a tarântula caía na frente deles.

Deku: EU ESTOU AQUI! - Gritou, saltando do telhado para cair atrás deles com uma perna dobrada. - Ah, isso doeu. Isso não é nada prático para as pernas. - Disse, em pé, chacoalhando sua perna e causando calafrios em seus companheiros.

Ladybug: Mate-a! - Disse, apontando para a tarântula.

Deku: M-mas...

Ladybug: Mate... - Agarrando a roupa do sardento. - Esta... - Aproximando-se do rosto dele. - MALDITA TARÂNTULA! - Gritou, com o rosto quase colado ao dele. Deku, assustado, ativou o One for All e deu um chute na cabeça da tarântula, que a fez desaparecer. - Bem, agora vamos nos concentrar no Sleepyhead...

Deku: Eu o encontrei. - Apontando para o céu, onde ele estava flutuando em uma almofada, observando toda a cidade. - Ladybug, pode me dar um impulso? - Pediu à sua companheira, que girou seu yo-yo e enrolou na perna dele.

Ladybug: Lavai! - Disse, lançando o sardento até o vilão.

O vilão do sono estava distraído, observando a cidade, sem perceber que o sardento estava voando em alta velocidade em sua direção. Deku deu um soco no vilão, que o fez chocar-se contra uma parede.

Deku: PARE DE ATACAR AS PESSOAS COM OS SONHOS DELAS! - Gritou, dando um soco no vilão, que tentou segurar seu braço e golpeá-lo, mas Deku moveu sua cabeça para evitar o golpe. Concentrando seu poder em 5%, ele deu um soco que fundiu a cabeça do vilão na parede.

Sleepyhead: PARE DE ME INCOMODAR! - Gritou, dando uma joelhada no estômago do herói e o agarrando pelo pescoço para jogá-lo em seus companheiros. - VOCÊS NÃO PODEM ME DETER. NINGUÉM PODE! - Gritou, para voltar a ficar em cima da almofada. - Me pergunto se vocês conseguiram lutar contra os seus próprios pesadelos... - Disse, mostrando sua mão, que tinha uma poeira um pouco brilhante. Com um sorriso, ele apontou sua mão na direção dos heróis e assoprou a poeira neles.

Deku: Maldição! - Rapidamente, pegou a Ladybug e segurou a cauda do Chat para dar um salto para cima de um edifício. - Não posso deixar isso me tocar... Pelo amor de Deus, não me toque! - Pensou, sem deixar de saltar sobre os edifícios. Por descuido, o sardento foi golpeado por um pesadelo com a forma de um pássaro. Isso fez o herói perder o equilíbrio e soltar seus companheiros.

Sleepyhead: Te peguei! - Disse, para lançar sua poeira na Ladybug, que não pôde desviar. - Alguém vai perder sua joia! - Aproximando-se dela.

Chat/Deku: LADYBUG!

Ladybug: Acho que não! - Tentou atacá-lo com seu yo-yo, mas no momento em que o lançou, ele caiu no chão. - Mais o quê? - Perguntou, tentando saltar, mas também não conseguiu. - O que está acontecendo? - O vilão dos sonhos se lançou até ela, tentando pegar seus brincos. Ladybug correu, mas, para sua má sorte, tropeçou. Para alívio de seus companheiros, ela conseguiu segurar-se em uma janela.

Sleepyhead: Se me permite... - Disse, aproximando sua mão dos brincos. Ladybug, assustada, viu como sua mão deslizava pela janela até que ela não aguentou mais.

Deku, ao ver como sua companheira começava a cair, deu um grande salto para pegá-la e, dando uma cambalhota no ar, conseguiu cair em pé.

Deku: Ladybug, você está bem? - Perguntou, preocupado. - Você me deu um belo susto. Não sei o que teria acontecido se eu não a pegasse a tempo. - A heroína, por alguma razão, corou. Ela se lembrou de quando Izuku a havia salvado no depósito, quando ela caiu da escada tentando pegar umas caixas.

Ladybug: I-izuku... - Sussurrou, sem perceber. Deku estava prestes a abaixá-la, mas viu como um porco deformado estava indo atacá-los com uma motosserra.

Chat Noir: MATEM ELE, ANTES QUE ELE TENHA FILHOTES! - Gritou, caindo em cima do porco, esmagando-o até ele desaparecer. - Isso é o que um homem tem que fazer!

Ladybug: E agora, o que fazemos? - Perguntou, ainda nos braços de Deku.

Deku: Eu tenho uma ideia. Vi isso em um filme. - Disse, para tomar ar e olhar para o vilão. - DORMAMMU, EU VIM NEGOCIAR! - Gritou, fazendo uma gota de suor escorrer dos seus companheiros.

Ladybug: É sério? Acho que ficar perto do Chat está te fazendo mal, Deku. - Disse com o rosto neutro. - A Joaninha pode sentir como a respiração do Deku acelerava e os braços dele começavam a tremer. Deku, você está bem?

Deku: S-sim. - Disse, mas na realidade, várias noites sem dormir adequadamente começaram a deixar marcas. Nisso, os três viram Sleepyhead se aproximar deles com um pesadelo.

Sleepyhead: Sabe? Vocês três são uma dor de cabeça, mas esse jogo já terminou... Agora me entreguem os seus miraculous, ou eu vou colocar vocês para dormir para sempre. - Ameaçou, irritado. Deku ainda agitado entregou a heroína para o Chat Noir.

Deku: Leve-a para um lugar seguro, Chat. Nesse momento, ela está indefesa.

Chat Noir: Mas... E você?

Deku: Eu estou bem, e nesse momento eu só vou atrasar vocês. - Disse, olhando o vilão. - Agora vai, eu vou ganhar tempo para vocês pensarem em algo. - Disse, preparando-se para atacar o vilão.

Chat Noir aproveitou a distração para se afastar do vilão com a Ladybug nos braços.

Ladybug: O que você está fazendo? Temos que ajudá-lo! - Se queixava, mas Chat Noir simplesmente a ignorou e continuou procurando um lugar seguro.

Enquanto isso, Deku estava lutando com o vilão e os seus pesadelos. O primeiro era um grande aspirador que estava tentando aspirá-lo. Deku, confuso, fez o mais sensato possível: subiu até o topo do aspirador e apertou o botão de desligar, fazendo o aspirador desaparecer.

Deku: Certo... Não sei o que dizer sobre isso... - Outro pesadelo o atacou. Desta vez era um dinossauro coberto de sangue. A criatura tentou mordê-lo, mas o sardento a golpeou, fazendo o dinossauro desaparecer. - Vamos, corpo... Só um pouco mais. - Disse, já bastante agitado. Seu peito ardia, e a sua visão estava se apagando. Ele deu um passo, só para cair de joelhos. Era oficial, ele havia chegado no seu limite. Sleepyhead, ao ver isso, desceu da sua almofada e caminhou até ele.

Sleepyhead: E pensar que você me causou tantos problemas. - Disse, dando um soco no herói, fazendo-o cair no chão. Deku, com toda sua força, tentou se levantar, mas o vilão colocou o pé nas costas do sardento, fazendo com que qualquer esforço fosse inútil. Ele levantou a perna para dar um pisão nas costas do herói, que gritou de dor. Antes que ele pudesse fazer de novo, foi golpeado pelo bastão do Chat Noir.

Deku: C-chat. - Disse, vendo como o loiro deixava a Ladybug no chão. O mais estranho era que ele tinha uma marca na bochecha.

Chat Noir: Tinha mesmo que me bater, Ladybug. - Se queixou, preparado para lutar.

Ladybug: Sim, e só não te dou outra porque estamos no meio de uma luta. - Disse, ajudando Deku.

Sleepyhead: Me pergunto, como são os seus pesadelos, herói Deku? - Disse, se recuperando do golpe. - O que você acha da gente dar uma olhada? - Estendeu sua mão com a poeira brilhante, deixando o sardento muito assustado.

Deku: NÃO, PARE! VOCÊ VAI NOS MATAR! - Gritou, mas já era tarde. O vilão lançou a poeira brilhante nele. Quando a poeira se dissipou, tudo ainda estava normal.

Ladybug: Que estranho. Não aconteceu nada. - Disse, confundida. Ela viu como Deku estava olhando para cima com os olhos bem abertos. Curiosa, decidiu fazer o mesmo para se surpreender. Havia um homem com um capacete estranho voando no céu. - Deku, quem é ele? - Disse, preocupada.

Deku: All For One... - Disse, sem desviar o olhar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora