Era um novo dia na cidade de Paris. Como sempre, nosso sardento estava dormindo pacificamente até que os raios de sol começaram a aparecer na janela. Isso fez com que o sardento, pouco a pouco, começasse a acordar. Com aborrecimento, ele se sentou e começou a esfregar os olhos.
Izuku: Maldito sol, eu gostaria que você se apagasse... É melhor eu ficar calado. O que eu disse pode ser um insulto para o deus Escanor... - Murmurou, olhando para o seu braço e se surpreendendo. - Não foi um sonho... Eu realmente recuperei os meus braços! - Disse contente. Ele deu um bocejo para finalmente levantar da cama e caminhou até o seu guarda-roupa para pegar algumas roupas. - Hahah, que lindas... - Sussurrou, vendo como Quicky e Tikki dormiam abraçadas. As duas levaram a sério a festa do pijama, pois depois que os seus braços foram curados, as duas ficaram comendo doces que ele tinha guardado e também assistiram alguns filmes até tarde. Agora, as duas viraram grandes amigas.
Ele agarrou o seu celular para tirar uma foto. Depois disso, ele saiu do quarto e foi até o banheiro, onde deixou as roupas em cima do cesto e ligou o chuveiro.
Izuku: Como será que a Marinette vai reagir ao ver os meus braços - Se perguntou, entrando debaixo do chuveiro e deixando que a água fria caísse no seu corpo para fazer o cansaço ir embora. - Tenho certeza de que ela vai ficar exaltada. Primeiro, ela vai me encher de perguntas sobre como isso é possível e depois... Talvez ela me abrace e me beije. Qualquer uma das duas... - Pensou, sorrindo.
Mais tarde:
Agora, o sardento estava comendo sozinho, pois o mestre Fu ainda estava dormindo. Ele não estava totalmente sozinho, pois Tikki e Quicky estavam com ele.
Tikki: Izuku, posso te fazer uma pergunta? - Disse, dando uma mordida num biscoito.
Izuku: Claro que sim, Tikki. - Disse, comendo um pouco de cereal.
Tikki: Você ama a Marinette? - Disse, fazendo o sardento se engasgar com o cereal e Quicky cuspir a sua cenoura. - Acho que fui muito direta, hahah.
Izuku: B-bem, Tikki, você viu as minhas memórias, então você sabe que desde pequeno a minha vida não foi nada fácil... Todo isso é novo para mim. Ter um relacionamento é algo que eu não esperava, ainda mais porque eu nunca tinha falado com uma garota... Mas... Eu amo ela. Ainda há coisas que eu não entendo e que eu gostaria de descobrir junto com a Marinette... Então sim, Tikki... Eu amo ela. Eu amo a Marinette. - Disse, com um sorriso, fazendo a kwami olhar para ele satisfeita.
Quicky: Hum, o que ela tem de especial? - Pensou para voltar a comer a cenoura sem prestar atenção na conversa deles.
Izuku: Bem, agora eu só preciso explicar sobre os meus braços... - Disse, terminando de comer. Nisso, ele viu como Fu e Wayzz chegavam com cara de sono. - Bom dia. - Disse, movendo a mão.
Fu: Bom dia, Izu... - Se calou ao ver como ele movia a mão. - S-sua mão, você pode movê-la!
Wayzz: Mas como?
Izuku: Isso foi tudo graças a Tikki. - Disse, fazendo a kwami ficar rosa de vergonha. Assim, Fu e Wayzz se sentaram para comer e para ouvir a explicação do sardento. Eles também perguntaram sobre a tatuagem que ele tinha. - Eu não sei por que isso apareceu... Acho que tem a ver com o One for All...
Fu: Interessante... Bem, estou muito feliz por você, Izuku. Agora, você tem que se preparar... Eu pressinto que hoje será o dia... Que Hawk Moth vai atacar. - Falou sério, fazendo o sardento suspirar.
Izuku: Certo...
................................................................................................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Deku
FanfictionIzuku Midoriya, herdeiro do poder "One for All", estava em uma intensa batalha ao lado de seu mentor, All Might, contra o temível vilão "All for One". Apesar das dificuldades, a dupla conseguiu sair vitoriosa após uma luta extenuante. Porém, ao ver...