Capitulo 37

1.6K 100 46
                                    

Alya: Amiga, sinto dizer isso, mas... você tem que se controlar. Você é muito super protetora com o Izuku... - Disse, vendo como sua amiga observava o sardento que estava falando tranquilamente com os garotos.

Marinette: Não é verdade, eu não... IZUKU, NÃO COMA ISSO, VOCÊ PODE SE ENGASGAR! - Gritou ao ver como Nathaniel dava uma maçã para o sardento. - Me dá, eu vou cortar em fatias. - Antes que ela pudesse caminhar até o sardento, ela viu que suas amigas estavam olhando para ela com uma sobrancelha levantada. - Bem, talvez eu seja um pouco super protetor...

Alix: Um pouco?

Alya: Você é praticamente a mãe dele.

Marinette: É que... Olha para ele! - Todos olharam para o sardento que olhou para a maçã com pequenas lágrimas.

Izuku: Eu te desejo! - Disse triste, enquanto recebia palmadas nas costas por parte dos seus amigos.

Rose: Pobrezinho, como foi que ele machucou os braços? - Perguntou confundida.

Marinette: Ele sofreu um acidente... - Disse, desviando o olhar. - Um acidente chamado All for One. - Pensou, chateada.

Mylene: Mudando de assunto... Sobre o que vocês acham que os meninos estão conversando? - Perguntou ao ver como eles se reuniram na mesa do Adrien e do Nino.

Alix: Certamente sobre algo pervertido ou esportivo. Eles são assim.

Todas, exceto Marinette: Você tem razão!

Marinette: Não sei, meninas, Izuku não é esse tipo de garoto. Ele fica muito nervoso até quando eu o beijo. - Disse, surpreendendo todos. -O quê?? Eu não disse para vocês que estou em um relacionamento com o Izuku?

Alya: V-você... COMECE A FALAR,DUPAIN CHENG! SOU SUA MELHOR AMIGA E VOCÊ NÃO ME DISSE NADA! - Gritou, agarrando a joaninha pelos ombros.

Enquanto isso, com os meninos:

Kim: Por essa razão, acho que Yu-Gi-Oh é melhor que Bakugan.

Max: Retire-se! - Disse furioso.

Kim: Não até você acreditar no coração das cartas! - Disse, também furioso.

Nino: E foi assim que eu zerei o GTA V em uma noite com apenas uma garrafa para eu não precisar ir no banheiro. - Disse orgulhoso para os seus amigos, que o olharam com admiração.

Adrien: Me diga o seu segredo! - Nisso todos viram como as meninas gritavam de emoção e estavam encurralando a Marinette. - Céus.

Todos: Essas meninas de hoje em dia...

De volta com as meninas:

Rose: Então ele se declarou com uma carta e te deu um colar! Que romântico. - Disse com ternura e com corações nos olhos. - Mas agora você deveria ter cuidado.

Marinette: Porquê?

Mylene: Bem... Como devo dizer isso... Izuku é o garoto mais desejado da escola, junto com o Adrien. - Disse, finalmente surpreendendo a joaninha. - Há muitas garotas que estão atrás dele, inclusive as garotas do grau superior... E a inocência dele não ajuda muito.

Marinette: Você está brincando... Não é?

Alya: Lamentavelmente não. Incluindo aqui na sala, há duas garotas apaixonadas por ele ( cof cof Chloe cof cof, ai essa tosse cof cof Juleka cof cof ). Tenho que tomar um comprimido. - A joaninha voltou a observar o sardento que estava falando alegremente com a Juleka, que também estava dando a maçã na boca dele. Ela também viu que a Chloe não tirou os olhos de cima do sardento.

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora