Capitulo 14

2.8K 235 74
                                    

Marinette: O que??? - Disse surpreendida, dando um salto para trás e caindo de costas no chão. Izuku achou engraçada a reação e não pôde disfarçar a risada. - V-você poderia repetir o que disse? - Perguntou, sentando-se novamente.

Izuku: Repetir o que? - Perguntou, fazendo-se de bobo.

Marinette: O-o que você disse sobre a Ladybug... É verdade? - Rezava internamente para que o que ele lhe falou fosse mentira.

Izuku: Sim, é sim... E como eu disse... - Olhando nos olhos dela. - Você é surpreendente... Ladybug. - Disse com um sorriso. Marinette ficou branca ao ouvir isso. "Como ele sabe?" perguntava-se.

Marinette: Hahaha, muito engraçado, Izuku. Eu, ser a Ladybug? Por favor, eu não sou nada comparada a ela. - Negou, olhando para o outro lado. Izuku só suspirou para dizer.

Izuku: Os mesmos olhos, a mesma voz, o mesmo penteado, e sempre ajuda os outros como ela... Eu sei que você é a Ladybug. - Agora sim, Marinette não tinha saída. Ela foi desmascarada.

Marinette: Desde quando você sabe? - Perguntou, já sabendo que não poderia mentir.

Izuku: Desde o primeiro momento em que te vi...

Marinette: Então, se você sabe quem eu sou... Por que você disse que ela é surpreendente? Por que você disse que ela é decidida e valente?... Eu não sou nada disso, eu sou só uma garota desastrada. Inclusive, há momentos em que eu penso que outra pessoa devia ser a Ladybug... - Disse baixando a cabeça. Izuku não disse nada, apenas se levantou para ir até a joaninha e colocar a mão sobre a sua cabeça. Marinette, confusa, levantou a cabeça e corou ao ver um lindo sorriso.

Izuku: Por que você diz isso? - Disse com uma voz tranquila. - Eu te conheço há pouco tempo, mas esse pouco tempo foi o bastante para eu ver... Que você não é um desastre. Você é uma garota amável, divertida, carismática, e uma grande pessoa. E nada me faria mudar de opinião sobre você... - Tirou a mão da cabeça da Marinette para se agachar. - Para mim, você é surpreendente, tanto como Ladybug como Marinette. Por essa razão, não volte a dizer essas bobagens. - Antes dessas palavras, Marinette ficou com o rosto todo vermelho.

Marinette: V-você realmente pensa isso?

Izuku: Sim.

Marinette: Obrigada... - Disse sorrindo. - Izuku... Você sabe apenas a minha identidade ou também sabe as dos outros?

Izuku: Bem, eu sei a do Chat Noir e a do Deku.

Marinette: É sério??

Izuku: Sim, não foi tão difícil, já que, igual a você, era muito óbvio.

Marinette: Eu mentiria se dissesse que não quero saber quem eles são, mas... Acho que não é seguro para eles nem para mim.

Izuku: Você tem razão. Só vou lhe dizer que ambos frequentam a nossa escola... - Pensou, duvidoso. - Deveria dizer para ela que eu sou Deku, ou deixar as coisas seguirem seu curso? - pensou

Foi tirado de seus pensamentos quando ouviu um barulho de um trovão. Esse barulho assustou a Marinette, que deu um salto caindo em cima do sardento.

Izuku: M-Marinette - disse corado por ela estar tão perto. Ele podia jurar que o seu rosto estava mais vermelho que o cabelo do Kirishima.

Marinette: Me desculpe, eu me assustei... - Disse abrindo os olhos. Ao fazer isso, ela ficou hipnotizada pelos olhos verdes do sardento. Ele estava igualmente hipnotizado pelos olhos azuis da joaninha. - Izuku... - Sussurrou e, sem se dar conta, começou a acariciá-lo.

Izuku: M-Mari... - Ambos estavam se olhando fixamente. Não sabiam por que, mas não conseguiam desviar o olhar. Ambos se aproximaram lentamente e fecharam seus olhos. Seus lábios estavam a centímetros de se juntar.... E aconteceu. Ambos os lábios fizeram contato, formando um pequeno beijo. Marinette passou os braços no pescoço do sardento, e Izuku pôs suas mãos na cintura da joaninha. E assim eles ficaram por alguns minutos, quando ouviram o barulho de outro trovão que os tirou desse transe, fazendo com que eles se dessem conta do que estavam fazendo.

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora