Capitulo 6

3.8K 315 92
                                    

Izuku: Já cheguei, Fu-san, Wayzz-san. - Disse, entrando na loja e guardando sua mochila.

Wayzz: Olá, Izuku. Como foi o seu primeiro dia de escola? - Perguntou com um pequeno sorriso.

Izuku: Foi muito legal, Wayzz-san. Fiz novos amigos e conheci a Ladybug e o Chat Noir nas suas formas civis. - Disse, surpreendendo o kwami da tartaruga.

Wayzz: Izuku, você sabe a identidade deles? - Perguntou, recebendo uma confirmação do sardento. - Como?!

Izuku: Não foi difícil, Wayzz-san. Eu apenas os reconheci assim que os vi. Na verdade, não sei como ninguém se deu conta ainda. A Ladybug mantém seu penteado em suas duas formas, e o Chat Noir é muito óbvio, pois eu ainda não vi outro garoto da minha idade loiro e com olhos verdes. Haha. - Riu igual ao kwami. - Aliás, onde está o Fu-san? - Perguntou, pois não o via em lugar nenhum.

Wayzz: Oh, ele está aqui, me siga. - Disse, levando-os por um corredor até chegarem a um quarto. Dentro estava o Mestre Fu, de joelhos em frente a uma mesa, tomando um copo de chá. Ele cumprimentou Izuku com um sorriso e o convidou para se sentar.

Fu: Bem-vindo, Izuku. Como foi o seu primeiro dia? - Perguntou, tomando um pouco de chá.

Izuku: Foi muito legal! Jogamos queimada e fiz novos amigos! Ah, também conheci a Ladybug e o Chat Noir nas suas formas civis.

Fu: Fico feliz por você, Izuku. E não esperava que você fosse descobrir as identidades da Ladybug e do Chat Noir tão rápido. - Disse, vendo o sardento coçar a cabeça nervoso. - Por certo, tenho uma surpresa para você. - Disse, tirando uma caixa de dentro do armário para entregá-la a Izuku, que, muito curioso, decide abri-la.

Izuku: Meu traje! - Disse, feliz.

Fu: Sim, faz alguns dias que eu mandei repará-lo, e ele chegou hoje de manhã. - Vendo como Izuku sorria. - O que você vai fazer agora? - Perguntou, já sabendo a resposta.

Izuku: Vou experimentar meu traje, dando uma volta pela cidade. Talvez eu esbarre com a Ladybug e o Chat Noir.

Fu: Izuku... - Falou para ter a atenção do sardento. - Eu estava pensando, e acho que sei o que fazer para ajudá-lo a controlar melhor o seu poder. Amanhã, vamos começar o seu treinamento para você ser capaz de aumentar a porcentagem do One For All.

Izuku: Legal! Mas como vai ser esse treinamento?

Fu: Você está treinando somente o seu corpo, certo?

Izuku: Sim, estou treinando muito o meu corpo para que eu possa suportar cada vez mais o One For All.

Fu: Mas e a sua mente? - Disse, para ver a cara confusa do sardento.

Izuku: Minha mente?

Fu: Sim. Veja bem, Izuku, você tem se concentrado somente em treinamento físico. Mas para um guerreiro ser forte e usar o máximo da sua capacidade, sua mente e seu corpo devem estar em sincronia. É por essa razão que amanhã começaremos a fazer meditação constantemente, e depois trabalharemos com o One For All.

Izuku: Entendi, Fu-san. - Disse, decidido. - Você se importa se...

Fu: Pode ir. - Assim, Izuku pegou seu traje e saiu correndo até o banheiro para colocá-lo.

Deku: É tão bom poder usá-lo de novo. - Disse, colocando seu capuz e sua máscara. - Estou saindo.

Wayzz: Volte na hora do jantar.

Deku: Sim. - Disse, saindo da loja. Rapidamente, ativou o One For All Full Cowl para dar um grande salto até um edifício. - WOOOOOO!!! - Gritou, fazendo parkour sobre os edifícios.

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora