Capitulo 30

1.8K 130 53
                                    

Beep beep beep - Era tudo o que se podia ouvir no quarto do hospital onde estava um certo sardento, conectado a vários aparelhos. Seu estado era deplorável, com os braços, pernas e peito cobertos de bandagens. Ao seu lado, estava uma joaninha olhando para ele com tristeza. Ela não estava sozinha; no quarto também estavam o loiro de olhos verdes, um senhor de camisa havaiana, um homem grande de bigode e costeleta, e uma mulher que vestia roupas chinesas.

Já havia se passado um dia desde que o trouxeram para o hospital. Durante esse tempo, não puderam saber nada sobre a condição do sardento, já que os médicos não queriam falar até que ele ficasse estável.

Marinette: Me dói ver ele assim... - Disse, sem desviar o olhar. Ninguém disse nada, e nem estavam querendo dizer, pois ninguém sabia na verdade o que dizer. Eles queriam dizer coisas como "Ele vai ficar bem", "Você verá que quando menos perceber, ele estará sorrindo como sempre faz", mas não podiam dizer isso, pois a realidade era outra. Durante esse silêncio, viram a porta abrir e um homem de cabelos pretos, usando óculos e um jaleco branco, entrou.

Dr.: Família do Izuku Midoriya? - Perguntou enquanto olhava as folhas na prancheta.

Fu: Eu sou tio dele. - Disse, aproximando-se do doutor. - Como está o meu sobrinho? - O doutor apenas observou todas as pessoas presentes no quarto, depois deu um suspiro e retirou os óculos.

Dr.: Para ser sincero... o garoto está mal... Quase poderia dizer que é um milagre ele ainda estar vivo... - Disse, deixando todos em choque. - Suas pernas estavam quebradas, não era tão grave, mas também não tão simples. Seus músculos estavam dilacerados e seus ossos quebrados em várias partes. Mas o pior são os seus braços... Eles estavam destruídos, literalmente. Seus ossos pareciam que tinham explodido, e, somando-se à falta de sono e ao esgotamento físico e mental... Sinceramente, não sei dizer quanto tempo ele vai levar para se recuperar... - Todos estavam preocupados com o que o doutor disse, e uma certa joaninha baixou a cabeça, algumas lágrimas começaram a cair de seu rosto.

Fu: Entendo... você tem mais alguma coisa para dizer, doutor?

Dr.: Lamentavelmente, sim... E receio que seja uma má notícia...

................................................................................................................................................................

Marinette: Eu quero ir embora! - Disse a joaninha, deitando sua cabeça na mesa, fazendo seus amigos rirem. - Isso não é engraçado! Quero ir embora desse inferno! Eu não entendo nada de fração!

Alya: Vamos, amiga, ainda faltam duas horas para acabar a aula. - Disse para a sua amiga, bufando de aborrecimento.

Nino: Além disso, por que você está com tanta pressa?

Marinette: Há alguém que eu quero ver...

Adrien: Como ele está? - Perguntou, recebendo uma negação de Marinette.

Marinette: Ele continua... Dormindo.

Assim, o dia passou normalmente, com as aulas chatas e derrotando um akumatizado. Estranhamente, os ataques de akuma não são mais tão frequentes como antes, mas isso sim, ficou mais complicado.

Quando a joaninha saiu da escola, despediu-se dos seus amigos e correu para casa. Quando chegou, cumprimentou seus pais, jantou e guardou algumas coisas em uma mochila, como doces, seu caderno, etc.

Com tudo pronto, ela se transformou e saiu pela janela, lançou seu yo-yo para começar a se balançar pela cidade em direção ao hospital.

Ladybug: Já faz dois meses... Dois meses sem ver o seu sorriso e seus belos olhos verdes... - Pensou com tristeza. - Eu só quero que você acorde... Só isso. Quando chegou ao seu destino, entrou no quarto do sardento pela janela. Lá, viu o sardento deitado na cama. Ele estava um pouco melhor, e as bandagens das pernas foram tiradas. A maioria das feridas já tinha sarado. O único problema eram seus braços. A joaninha se destransformou e se sentou numa cadeira que estava ao lado da cama.

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora