Marinette: Isso não pode piorar... - Disse a joaninha ao ver como Izuku e todos os seus amigos estavam lutando contra vários vilões, mas o pior de todos era uma criatura grande que tinha seu cérebro exposto.
Adrien: Não sei... Considerando a sorte do Izuku...
Tikki: Adrien, você não está ajudando... - Eles viram como o vilão que tinha mãos no rosto correu na direção do sardento que estava junto com uma garota de cabelo verde e um garoto baixinho de cabelo de uva. Viram como o vilão estava prestes a tocar o rosto da garota de cabelo verde.
Shigaraki: Maldição... Você realmente é muito legal, Eraser Head. - Disse para o Aizawa, que foi golpeado pelo monstro que fundiu sua cara com o chão.
Marinette: N-não consigo acreditar que o Izuku teve que passar por essa situação. - Nisso, eles veem como Izuku se lança para golpear o vilão.
Izuku: Merda, merda, merda! Ele é claramente diferente dos outros. Tenho que salvar a Asui-san e fugir! - Pensou pronto para atacar. - Solta ela!... SMASH! - Gritou para golpear o vilão, criando uma grande rajada de ar que mandou todos os vilões próximos pelos ares.
Adrien: Ele venceu? - Perguntou sem poder ver por causa da fumaça.
Fu: Não..., Vocês viram que durante a rajada de ar aquela criatura estava na frente do vilão das mãos.
Tikki: E.. Ele não tem nem um arranhão...
Izuku: Em que momento... Espera, não quebrou? - Perguntou a si mesmo sem acreditar.
Shigaraki: Que bom movimento, seu 'smash'... Você é um seguidor do All Might? Então estarei bem com você. - Marinette e os outros viram como o monstro agarrava o braço do sardento e fechava sua mão para golpeá-lo. A garota de cabelo verde que estava com ele lançou sua língua para tentar salvá-lo.
Nesse momento, eles escutaram um grande estrondo que fez todos olharem para a entrada para ver o herói número um, que não estava muito feliz.
All Might: Tudo está bem agora... Por que eu estou aqui! - Disse, rasgando sua gravata.
Adrien: Chegou a cavalaria!
Marinette: Que alívio...
Izuku: All... Might... Não está sorrindo... - Todos ficaram negros novamente, para mostrar o All Might golpeando aquela criatura.
Adrien: Incrível!
Marinette: All Might... É muito forte.
Assim, eles continuaram vendo a luta até que All Might pegou o Nomu pela cintura para tentar chocá-lo no chão. Mas nisso, um portal se abriu, fazendo a metade do Nomu sair pelo portal debaixo do All Might, para assim cravar suas garras no herói.
All Might: E... Então era isso? - Perguntou com dificuldade enquanto saía sangue de sua boca.
Shigaraki: Você não será capaz de detê-lo. Nomu é tão forte quanto você.
Marinette: Parece que essa coisa saiu de um filme do Frankenstein. - Assim, eles continuaram observando como All Might tentava se libertar, já que o vilão tinha cravado suas garras em seu ponto fraco.
Izuku: Asui-san.
Tsuyu: O que foi, Midoriya-chan?
Izuku: Troque de lugar comigo e carregue o Aizawa-sensei. - Disse entregando o mencionado.
Tsuyu: Kero?... Certo, mas, por que? - Ele não disse nada, apenas começou a caminhar.
Tikki: Ah, não... Ele não vai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Deku
FanfictionIzuku Midoriya, herdeiro do poder "One for All", estava em uma intensa batalha ao lado de seu mentor, All Might, contra o temível vilão "All for One". Apesar das dificuldades, a dupla conseguiu sair vitoriosa após uma luta extenuante. Porém, ao ver...