Capitulo 8

3.5K 291 129
                                    


Fu: Mantenha a mente em branco, Izuku - Disse o mestre, dando um pequeno golpe com uma vara na cabeça do sardento. Ele estava sentado em posição de meditação. Já se passou um mês e meio desde que chegou a este mundo. Pode-se dizer que ganhou uma espécie de reputação como herói vigilante, detendo crimes pequenos como roubos de bolsas e carros, etc.

Izuku: Estou tentando, Fu-san - Disse na mesma posição. - É um pouco difícil ficar quieto.

Fu: Você é muito hiperativo, Izuku. Você deve aprender a controlar essa energia. Para isso, serve a meditação, para que seu corpo e mente estejam tranquilos - Disse sorrindo. - Imagine um rio fluindo tranquilamente, sem problemas, sem preocupações, em paz.

Izuku: Certo... - Fu pôde ver como o sardento dava um grande suspiro e logo ficava rígido. Lentamente, sua respiração ficou mais tranquila e seu corpo parou de tremer.

Fu: Bem, acho que já podemos passar para o próximo nível. Vamos ver o quanto do One for All você pode suportar. Quero que o ative - O sardento obedeceu e, em um segundo, já estava coberto de raios verdes. - Bem, comece a aumentar a porcentagem aos poucos.

Izuku: 6%... - Sussurrou, fazendo seus raios aumentarem. - 7%.... - Voltou a sussurrar, só que desta vez com um pouco de dificuldade.

Fu: Bem, agora comece a fazer pequenos movimentos de aquecimento - Izuku lentamente ficou de pé para começar a dar pequenos saltos enquanto movia os braços. - Mantenha a cabeça fria e a energia em movimento constante - Depois de saltar, Izuku começou a fazer agachamentos e alongamentos.

Izuku: Acho que posso aumentar mais, Fu-san - Disse olhando para suas mãos.

Fu: Não é necessário por hora, pode ser perigoso.

Izuku: Não se preocupe - Disse suspirando. - 8%... - Fez seus raios aumentarem. - 9... 9% - Aumentando seu poder, mas seus raios ficaram instáveis e começou a sair sangue de sua boca. - 10%.

Fu: IZUKU, PARE!!! - Gritou preocupado, vendo como apareciam feridas em seus braços e pernas, mas o que mais chamou sua atenção foi como os braços do sardento tremiam.

Izuku: V-VAMOS!! - Gritou com dificuldade, mas lamentavelmente não suportou e caiu de joelhos. - N-não pude - Falando com dificuldade.

Fu: Acalme-se, você fez bem - Ajudando-o a sentar. - Por enquanto, continue usando os 5%, mas quando você estiver em uma situação arriscada, só pode aumentar até os 8%, entendido

Izuku: Entendido.

Fu: Diga-me, há algum problema com seus braços? - Perguntou, vendo como eles ainda tremiam.

Izuku: Sim... Devido ao meu poder, meus braços foram destruídos em mais de uma ocasião... Lamentavelmente, agora eles são como uma bomba-relógio que está prestes a explodir. Fui advertido que se isso voltar a acontecer, perderei os movimentos dos braços para sempre - Disse triste, lembrando da conversa que teve com o médico.

Wayzz: E por que você usa seu poder só nos seus braços? - Perguntou o Kwami.

Izuku: O que quer dizer?

Fu: Há outras formas de utilizar o seu poder, Izuku - Disse para levantar-se. - Vá tomar um banho para tratarmos de suas feridas antes de você ir para a escola.

Izuku: Certo. - Depois desse treinamento e de um banho, Fu tratou das feridas do sardento, colocando ataduras nos braços e pernas. Tomou seu café da manhã e foi pegar o ônibus para ir à escola. - O que ele queria dizer com outras formas de utilizar o meu poder? - Pensava, parado, esperando o ônibus, o qual não demorou muito a chegar. - Vou chegar atrasado! - Olhando a hora no celular do sujeito ao lado.

Miraculous DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora