8

2K 157 47
                                    

Katniss Everdeen, Capital

Vou em direção aos cavalos negros que carregarão a nossa carruagem e faço carinho em suas crinas.

- Aqui estamos novamente - digo à eles.

- Katniss! - ouço uma voz masculina se aproximando e viro minha cabeça.

- Oi Finnick

- Quer um torrão de açúcar? - me oferece um cubinho - eles são para os cavalos, mas que animal come tantos cubos assim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quer um torrão de açúcar? - me oferece um cubinho - eles são para os cavalos, mas que animal come tantos cubos assim?

- Não, obrigada - volto minha atenção aos cavalos - mas adoraria pegar a sua roupa emprestada qualquer dia - digo em relação ao seu traje que aparentemente só cobre suas partes íntimas. Acredito que quanto mais o estilista de Finnick Odair puder deixar o seu corpo bronzeado a mostra, melhor será.

- Achei que você não iria gostar, até se assustar ao me ver nela

- Ah não, realmente a quero emprestada - digo sarcástica. 

- Você está aterrorizante nessa roupa - disse se referindo ao vestido que estou usando. Ele é tomara que caia curto com tecido marrom escuro bordado com detalhes em preto e dourado brilhantes. Meus braços ficam a mostra e há uma saia longa na parte de trás. É acompanhado de botas de salto alto que possui faixas que se cruzam até o meu joelho. A maquiagem é a mais pesada que já usei. Uma sombra preta cobre toda a minha pálpebra e no canto dos meus olhos há detalhes em dourado. Meu cabelo está solto, ondulado com um certo volume e uma tiara preta brilhante depositada nele.

- O que aconteceu com os vestidos de menininha?

- Eu cresci - respondo séria.

- Claro que sim - sorriu malandramente e o encarei desafiadoramente - é uma pena que não tenha aproveitado todos os presentes da capital, você se daria muito bem com joias, dinheiro, o que quisesse

- Bem, eu não gosto de joias e tenho mais dinheiro do que preciso - dou uma risadinha sarcástica - então o que você faz com toda a sua riqueza?

- Ah, eu não lido com uma coisa tão comum como como dinheiro há anos

- E como as pessoas pagam pelo prazer da sua companhia? - ele se aproxima do meu rosto e fica com sua boca rente a minha.

- Com segredos - sorri e saboreia o momento - E você garota em chamas? Algum segredo que valha o meu tempo?

- Sou um livro aberto, todos sabem os meus segredos antes que eu mesma saiba - sorrio fraco.

- Infelizmente acho que você está correta - saindo do elevador vejo Peeta e Cinna, eles tinham ficado para trás à medida que Portia estava ajustando a roupa dele. É uma calça preta acompanhada de um colete feito do mesmo material que o meu vestido, seus braços também estão a mostra.
- Estou ansioso para o casamento, aposto que você se sente a garota mais feliz do mundo - sorri debochado, se afasta e coloca um torrão de açúcar na boca - tenha um ótimo dia - se virou até Peeta que se aproximou - Peeta - acenou com a cabeça.

Jogos Vorazes: Os mentores  Onde histórias criam vida. Descubra agora