18

1.4K 135 16
                                    

Willow Vench, Capital

- Nossa próxima convidada, vocês a conhecem como a garota brilhante! Do distrito 12, Willowww Vench! - subo as escadas e torço para não cair com os saltos que estou usando. Caesar segura a minha mão e dou um sorriso forçado.

- Uau! Você está espetacular

- Não mais que você - digo tocando no terno vermelho cheio de glitter que ele está usando. Seu cabelo coberto de spray e gel, também vermelho, nem se mexe.

- Oh, você acha?

- com certeza

- Bom, devo dizer que adoraria usar aquela sua roupa do desfile de tributos! Ela era incrível! - sorrio - Ah e fique a vontade por favor, sente- se - me sento e ajeito a saia que estou usando - me diga, você também ficou impressionada com aquele brilho todo?

- Confesso que sim, mas Cinna é um estilista incrível e não esperava nada menos - estou mantendo o controle, apesar de meus ouvidos estarem zunindo com o barulho da plateia e meus olhos estarem ofuscados pelas luzes e câmeras.

- Ele é mesmo! Mas uma garota corajosa o bastante para se voluntariar realmente merece um look digno - ele me encara - conte para nós , você se voluntariou por quem?

- minha irmãzinha Malia - um "awn" se espalha pelo estudio.

- Sua família deve estar muito orgulhosa

- Só saberemos nos jogos, não é mesmo?

- Claro senhorita Willow - ele sorri - além disso, não posso deixar de perguntar sobre seu parceiro de distrito, Phoenix. Soube que vocês são próximos - dou um sorriso.

- Phoenix é um garoto maravilhoso, aposto que não conseguirá conter todos os corações que irá fisgar

- Oh, está dizendo que ele é um garanhão?

- Isso mesmo Caesar, as garotas to 12 o adoram

- Puxa! Vamos encerrar sua entrevista com uma revelação e tanto

- Antes de ir, posso mostrar uma coisa a você?

- Mas é claro!

- Podem colocar um foco de luz em mim?

- Um foco de luz por favor!

Me levanto e a luz alcança o meu corpo. Os aplausos e os gritos são instantâneos. O lindo vestidinho dourado que eu estou usando começou a brilhar e a medida que balanço a saia de um lado para o outro o brilho de espalha.

- Fabuloso! Maravilhosa Willow Vench do distrito 12 - Caesar levanta meu braço e aplaudem mais uma vez. Eu sorrio e saio do palco.

Meu coração está a mil e sinto que ele vai sair da minha boca. Eu consegui, venci mais uma fase desse pesadelo. Não demorou muito e Phoenix subiu no palco.

- Senhor Phoenix! Bem-vindo! Pode se sentar. Que prazer te-lo conosco

- Pode dizer Caesar, vou fechar a noite com chave de ouro

- É, devo assumir que sim! - eles riem - Fiquei sabendo que você se voluntariou por um primo, é verdade?

- Sim, Sinckle é um dos meus primos distantes

- Mas já que ele é tão distante, por que se voluntariou?

- Porque a minha família merece seguir unida - senti uma pontada de dor em meu coração quando o ouvi dizendo essas palavras pela TV - Sinto que devia isso à eles, deveria me voluntariar para não a destruir

Jogos Vorazes: Os mentores  Onde histórias criam vida. Descubra agora