Katniss Everdeen, Capital
Me juntei aos outros vitoriosos no palco.
- Agora do distrito 12, vocês o conhecem como o garoto do pão - da uma risada - adoro essa expressão - para sua risada - vencedor do 74 jogos vorazes, Peeta Mellark! - há muitos aplausos para ele e seu sorriso irradia o local - aí está ele
- Quanto tempo Caesar - diz brincalhão.
- Está com cheiro de rosas hoje?
- Ah não, andei inovando os meus perfumes - mais risadas.
- Claro, claro - Caesar parte das risadas para um rosto sério - Mas Peeta...desejo minhas condolências por antemão, já que você não terá uma lua de mel - Peeta demonstra chateação - Você merecia muito mais - suspira - mas acredito que não esteja arrependido de nada que aconteceu até agora
- Bom, tudo que envolve Katniss é sempre uma alegria em minha vida - o público exala sons de compaixão.
- Claro que sim
- Nosso casamento é uma felicidade para mim e creio que seja para todos que acompanharam nossa história
- Com certeza é
- E eu não teria nenhum arrependimento se... - sua voz trava - se...ah... - suas palavras vacilam.
- Se não fosse pelo que Peeta? - a audiência inteira focaliza sua atenção nele.
- Se não fosse pelo bebê - e novamente temos Peeta Mellark enlouquecendo o público com outra bomba.
A reação é instantânea. A audiência entra em êxtase e começa a gritar e pedir um cessar ao massacre. Estão pedindo para cancelar a nossa entrada nos jogos. Tento ao máximo não demonstrar estar surpresa e fingir apenas que estou chocada por ele revelar esse, até então, segredo. Ótimo, agora sou uma garota grávida.- Calma pessoal, isso é novidade para todos nós - Caesar Flickerman tenta acalmar o público mas é inútil. Está um alvoroço. Após sussurrar algo no ouvido de Peeta, ele se junta a nós e com um impulso a primeira coisa que faço é lhe dar um abraço.
Em meio a gritaria, os vitoriosos começam a se dar as mãos um por um. Chaff segura a minha, encaro Peeta e enlaço nossos dedos. Quando vejo, estamos com os braços levantados, todos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Vorazes: Os mentores
ActionNessa história, Katniss Everdeen e Peeta Mellark, os vencedores do 74 jogos vorazes são destinados a serem mentores dos tributos do 75 jogos vorazes e terceiro massacre quaternário. Como será que os vitoriosos irão se sair nesse grande desafio? São...