50

1.1K 84 53
                                    

Willow Vench

- Olhem so, prestem atenção em mim - todos se mantém atentos - por incrível que pareça, vamos pousar no distrito 13 - As palavras de Johanna chocam a todos - se preparem.

- Distrito 13? Mas ele não está destruído? - Ouço a voz de Aife conversando com Shauna.

Tenho vontade de gritar. O corpo de Kassi caído no chão e ensanguentado permanece firme em minhas memórias, lembro delas correndo com Grannus e Marçal, tentando nos matar. Cerro meu punho e cravo meus olhos nelas.

- Ei - Phoenix me espanta da minha raiva concentrada - você...quer conversar? - pergunta sem jeito.

Não respondo.

- Tudo bem se não quiser falar, mas não faça besteira - segura minhas mãos - Não vale mais a pena brigar com eles.

- Mataram ela - digo com lágrimas nos olhos.

- Eu sei, eu sei. Mas, não vale a pena.

-É fácil para você dizer - respondo com desdém - não perdeu ninguém.

- Todos perdemos alguma coisa Willow! - ele se altera e chama a atenção de todos - não é só você que está sofrendo.

- Ele tem razão, tá todo mundo ferrado aqui - Johanna diz.

Sentimos uma turbulência.

- Vamos pousar, se segurem - Johanna senta na mesa de comando e continua a pilotar.

Fecho os olhos e aperto minhas mãos. Alguns segundos depois o aerodeslizador pousa e Johanna abre a porta.

- Certo, hora de ir - faz sinal com as mãos para sairmos.

Todos ficamos observando a grande garagem a qual estamos, ainda desacreditados que o distrito 13 existe.

- Bem-vindos ao distrito 13 - um homem com uniforme de soldado nos recebe - sou o comandante Boggs - acena com a cabeça - me acompanhem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Bem-vindos ao distrito 13 - um homem com uniforme de soldado nos recebe - sou o comandante Boggs - acena com a cabeça - me acompanhem.

No mesmo instante o aerodeslizador de Beetee pousa. A porta se abre e temos o vislumbre de Grannus e Marçal o carregando.

- O que houve? - Johanna corre até eles.

- Pane no sistema, levei uma forte leva de choque nas pernas, estava molhado e a água entrou em contato - fala sofrendo, entredentes.

- E também há mais uma pessoa na aeronave... - Marçal fala, aflito.

- Ela não conseguiu - Beetee sussurra.

Claro, ele está falando da sua companheira de mentoria, Wirres.

- Vamos levar você para a ala hospitalar - Boggs ajuda a carregá-lo e seguimos eles.

Passamos por corredores, descemos escadas e Boggs coloca Johanna e os outros dois tributos que carregam Beetee dentro de um elevador.

- Por aqui é mais rápido - ele clica em alguns botões e o elevador se move para o lado.

Jogos Vorazes: Os mentores  Onde histórias criam vida. Descubra agora