47

1K 94 8
                                    

Sala de comando da arena do 75 jogos vorazes

- Como isso aconteceu, senhor Havensbee? - o presidente questiona, impaciente.

- Um dos funcionários cometeu um erro, senhor presidente - o idealizador fala convicto - não cuidou com eficiência um dos campos de força

- O faça comer amoras cadeado, um erro como este não pode ser perdoado

- Concordo plenamente, sendo que já o retirei da sala e o coloquei em um quarto especial - Coriolanus sorri contente.

- Gosto da forma como pensa - da batidinhas no peito do homem - mas agora concerte a bagunça, pois os tributos vão encontrar seus mentores a qualquer momento agora que estão na mesma arena

- Sim, é claro

Katniss Everdeen, Arena

Finnick insistiu para ir andando na frente e fui junto com ele. Em intervalos de segundos viro para ver se Peeta está atrás de mim e vivo.
Nossos passos são pesados e já é difícil tentar se manter em pé. Enquanto andamos, tenho o pressentimento de que algo se aproxima. Observo todo o perímetro e lentamente pego uma flecha da aljava. Finnick me lança um olhar de concordância e aperta seu tridente. O barulho fica mais intenso e paramos de caminhar. Todos se colocam apostos e sentimos algo vindo do lado esquerdo. Mas como? Ali está o campo de força.

A primeira coisa que vejo é uma garota com vestes esfarrapadas e o cabelo encaracolado preso.

- O que? - sussurro analisando a cena.

Logo em seguida aparecem dois garotos. Reconheço o mais alto no momento em que o vejo.

- Phoenix - A voz de Peeta vacila.

Atrás deles, vem uma garota loira, com os olhos marejados, ensanguentada e segurando um machado com as mãos trêmulas. Willow.

Sem pensar duas vezes saio correndo em sua direção. Paro na frente da garota, ela me olha profundamente e sem pensar muito me abraça. Meus dedos roçam seus fios e aperto seu macacão contra o meu, não ligando para o sangue.

- Caramba garota, nunca duvidei de você - Johanna bate no ombro de Anya, sua tributo.

- Eu não entendo, como estão aqui? - Finnick ainda não se conforma com a situação.

- O que vocês estão fazendo aqui - O garoto do distrito 4 pergunta.

- Ah, novidade! Nos enviaram aqui para morrer também - Johanna debocha.

- Snow enviou vocês para a arena também? - Phoenix parece perplexo.

- É o que parece - Diz Beetee.

- Como passaram pelo campo de força? - Wiress parece fazer vários cálculos em sua cabeça.

- Tambem não sabemos - diz Anya - se Cosme tivesse batido com força nesse negócio ele teria se machucado feio.

- E Kassi? Ela não atravessou com vocês? - Annie pergunta curiosa.

Sinto as mãos de Willow se contraírem e sua expressão se tornar dolorida.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jogos Vorazes: Os mentores  Onde histórias criam vida. Descubra agora