Andrew

26.3K 1K 973
                                    

Acima, Andrew, filho mais velho da Judith.
Obrigada por acompanharem mais uma história minha e boa leitura!!!
❤️❤️

Andrew Hunt

Estava ouvindo o barulho da maquininha, estava sentindo a agulha furar minha pele, já fazia três horas disso.

Tinha quase terminado de fechar o braço direito, as tatuagens me faziam ficar calmo naquela onda de confusão que os sócios estavam fazendo.

Meus pais me disseram que mais cedo ou mais tarde eu ouviria coisas como aquelas, que era para eu ficar preparado.

Mas assim que fiz vinte e seis eles começaram a me atacar com perguntas de noivas e casamento, como se aquilo fosse fácil.

Minha família não tinha o melhor histórico de histórias amorosas, no fim tudo dava certo e todos ficavam juntos, mas todo o caminho era bem longo.

De certa forma isso deve ter me traumatizado, o que era ridículo, por que eu cresci com pais amorosos e tive uma vida boa.

Quem diria que eu iria ter trauma em achar alguém? Deveria ser a sorte da família reinando de novo em todos nós.

-Mais alguns minutos.- o tatuador informa.

Não me importo muito, continuo olhando para a TV, dizem que a polícia de LA está tentando prender algum traficantes de drogas.

Isso me diverte, por que os meus traficantes são treinados, e se prenderem traficantes de outras máfias...só vão sobrar os meus.

A porta do estúdio abre e o sininho toca, olho para o lado e o tatuador para minha tatuagem para olhar a mulher que entra.

Observo ela bem, a calça jeans azul escura, uma blusa cinza larga e uma jaqueta de couro, ela carrega uma bolsa que atravessa seu peito.

Os cabelos dela são ondulados e longos, os olhos dela são tão escuros que quando ela me encara, eu penso que vou ficar sem ar, a pele dela é uma mistura de bronzeada com dourada.

O tatuador parece conhecer ela, ele pede licença e eu me sento apoiando as mãos na cadeira enquanto ele se aproxima dela.

Ela parece nervosa e agitada, vejo ele se aproximar dela e enfim ela tira os olhos de mim, então eles começam a conversar.

Ela fala alguma coisa rapidamente e só consigo enxergar os lábios carnudos, respiro fundo e vejo que o tatuador está com raiva.

Me concentro na conversa e consigo ouvir...

-Você deveria ter saído disso quando teve a chance.- ele explica.

-Por favor, Danny.- ela coloca o cabelo atrás da orelha e vejo vários brincos.- Se eu não pagar ele...

-Você se envolveu com ele, Sarah.- Danny começa a se afastar.

-Você me deu o nome dele.- ela segura o braço dele com força.- Foi você que me colocou nessa...

-Sinto muito, não posso ajudar.- ele solta o braço.- Saia da minha loja.

Ele começa a ir embora e ela engole em seco quando percebe que eu estava ouvindo, então se vira rapidamente e sai da loja.

Danny se aproxima e sorri sentando no banquinho, eu me deito novamente e espero ele ligar a maquininha.

-Quem é aquela?- pergunto.

-Ah, ninguém.- ele balança a cabeça.

-Acho que não entendeu.- a minha arma fez o barulho de destravar e a maquininha parou.- Quem é ela?

Deveres De Um Mafioso - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora