Sarah Lockhart
**49 dias de vida**Abro meus olhos e percebo que já não tem ninguém na cama além de mim, respiro fundo e me espreguiço aproveitando a cama toda.
Sento tentando imaginar o porque de não encontrar Andrew na cama já que ele falou que não ia trabalhar hoje.
Vou até o banheiro e lavo meu rosto, escovo os dentes e percebo que tem um som vindo lá de baixo.
Termino tudo e começo a ir na direção da porta, não quero começar a me desesperar por que sei que Nancy sempre está aqui quando eu acordo.
Chego no final das escadas e vejo que o som é da TV e Andrew está cantando para Chris, eles parecem estar se divertindo enquanto Andrew monta algo com as peças de brinquedo.
Cruzo os braços e me aproximo do sofá, então dou a volta e Andrew olha para mim, ele parece estar acordado há muito tempo pela energia.
-Eu fiz torrada e bacon, deixei tudo no forno.- ele explica.- Fiz suco também.
-Ok.- sorrio.
-A mamãe está com ciúmes.- Andrew fala fino.- Fique com ela um pouquinho para ela não achar que você gosta mais de mim.
Pego Chris e ele deita a cabeça no meu ombro, sento no sofá e Andrew levanta indo até a cozinha para pegar minha comida.
Ajeito a blusa do pijama de Chris e ele parece mais animado, sorrio achando bonito ele ter essa relação com Andrew.
Sinto o cheiro de ovos mexidos e Andrew coloca minha comida na mesa, eu me levanto e dou Chris para ele, que volta a sentar no chão, assistir TV e brincar.
Sento com calma e começo a comer, queria que todos os dias fossem assim, queria que fosse normal assim.
A campainha toca e eu olho para Andrew, ele coloca Chris no cercadinho e vai até a porta, percebi que ele ficou mais tenso ao ir atender a porta.
Termino o suco e me levanto vendo que não preciso me preocupar, Judith começa a entrar sem ser mesmo convidada, adoro o jeito que ela bate no ombro de Andrew.
-Vocês voltaram e nem me contaram.- ela vai até Chris.- Como você está, Sarah?
-Bem.- começo a me aproximar.
-Oi, lindinho.- ela sorri.- Ele nem vai reconhecer mais a avó, vocês deviam ir mais vezes lá em casa.
-E o papai?- Andrew pergunta.
-Está tentando arranjar algo para tirar Laura daqui por um tempo.- ela suspira.- Ele ainda não aceitou que ela participe dessas corridas.
-Mas parece ter aceitado bem.- murmuro.
-Claro, Laura faz o que quiser, e sempre que ela faz idiotice sabe que fez.- ela ajeita os cabelos de Chris.
-Não confio naqueles caras de corrida...
-Futuramente eles podem ser úteis para nós.- Judith fala calma.- Então, quando vão deixar Chris passar um dia com os avós?
-Amanhã.- falo e Andrew concorda.
-Ah, tenho que conversar com você.- ela olha para mim.- Estou vendo algumas coisas para o casamento de Lily, podíamos fazer o encontro aqui?
-Claro.- cruzo os braços.
-Bem, só vim perguntar mesmo.- ela beija a bochecha gorda de Chris.- Se precisarem de algo, liguem.
-Ok, obrigada.- sorrio.
Ela dá Chris para mim e beija minha bochecha, Judith sempre pareceu uma figura materna para mim.
Ela chega perto de Andrew e beija a cabeça dele também, ficamos sozinhos de novo e ele sorri se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveres De Um Mafioso - Livro 3
RomanceAndrew Hunt vive uma vida boa e comanda uma das maiores máfias da costa oeste em LA, a máfia Ballard-Hunt. Porém quando ele faz vinte e seis, os sócios começam a pressionar Andrew por uma esposa, um casamento. Ele tem deveres com a máfia, com suas i...