Sarah Lockhart
Chegamos na casa dos pais de Andrew e Laura já está ali e parece bem preocupada com a situação.
Judith está andando de um lado para o outro, Luke está lá também e ele levanta vindo até Andrew.
-O que aconteceu?- ele pergunta enquanto eu fecho a porta.
-É melhor você sentar, cara.- Luke fala sério.
-Alguém morreu?- ele pergunta para Luke.- Mãe, alguém morreu?
Judith não fala nada e Andrew passa por Luke, ele vai até Laura e se agacha na frente dela.
Laura não está chorando como Judith, na verdade parece bem calmo com tudo o que parece estar acontecendo.
-Laura, o que está acontecendo?- ele fala sério.
-Lily dormiu com Thomas.- ela o encara.
Todos ficam em silêncio e Andrew levanta olhando para a mãe dele, que apenas assente, muito ocupada demais em seus pensamentos.
Andrew começa a andar na minha direção, ou melhor, na direção da porta, eu fico no meio e ele bufa.
-Sarah...
-Não, não vou deixar.- falo com seriedade.
-Sarah...
-Você está com raiva e pode fazer algo que se arrependa depois.- Andrew não parece se aquietar.
-Eu não vou fazer nada.- ele finge calma.- Eu só vou conversar.
-Você não vai sair daqui até estar calmo.- ele da um passo para o lado e eu também.
-Ela tem razão, Andrew.- Laura levanta.- Por que não senta aqui?
-O cara tem o dobro da idade de Lily.- a voz dele aumenta.- Ele é amigo da família!
-Andrew.- seguro o rosto dele.- Preciso que fique calmo...
A campainha toca e torço para não ser quem eu estou pensando que é, começo a afastar Andrew lentamente para que Luke possa atender.
Seguro os ombros de Andrew e giro ele de costas para a porta, então faço ele me encarar.
-Você precisa se controlar.- falo baixo.- Você...
-Eu sinto muito.- Thomas fala.
-Seu filho da puta!- Andrew escapa das minhas mãos.
E quando ele chega em Thomas, ninguém nem se mexe do canto, até parece que eles acham que aquilo é merecido.
Olho para Judith e ela está observando, olho para Laura e ela está olhando para baixo, Luke assiste tudo e nem se mexe.
-Andrew!- grito.
Eles parecem braços e pernas ambulantes, ouço gemidos de dor e tenho certeza de que algum osso quebrou.
Começo a ficar ansiosa e olho para a mesa de jantar, lá em cima tem uma arma, eu pego ela rapidamente.
Destravo ela e atiro no chão, eles param e se afastam, Andrew limpa a boca de sangue e Thomas está com o olho começando a inchar.
Andrew olha para mim e então para a arma na minha mão, respiro fundo e coloco na mesa de novo.
-Lily deveria estar aqui, ela pode querer falar algo.- cruzo meus braços.
-Eles não voltam hoje.- Andrew vem até mim e pega a arma.
-Na verdade, eles estão vindo.- é a primeira vez que a mãe dele fala algo.- Descobriram algo.
-Ótimo, podemos adiar isso.- toco o ombro dele.
-Se você não quiser ver, e só virar o rosto.- Andrew aponta a arma para Thomas.
-Andrew, por favor.- aperto o braço dele.
-Judith já me ajudou a melhorar antes.- Thomas fala rapidamente.- Eu posso melhorar de novo...
-O problema não é melhorar, Thomas.- Andrew fala amargurado.- O problema é quando você vai surtar assim de novo.
-Eu vou ter um filho.- ele apela para isso e olho para Judith.
Ela esconde o rosto nas mãos e eu percebo que ela está indecisa sobre o que fazer, não posso deixar Andrew matar ele assim.
-Ok, abaixe a arma.- toco o cano.
-Sarah, não se meta....
-Se você atirar, se você atirar sem saber a história toda...- balanço a cabeça.- Você vai se arrepender e vai me perder.
Ele trava o maxilar e então olha para mim, eu deixo meu olhar sério e solto o braço dele, agora é a decisão dele.
Andrew abaixa a arma furioso e então vai em direção as escadas, desaparece no segundo andar.
Olho para Thomas e ele sorri para mim, eu o ignoro e olho para Laura, ela acena dizendo que está tudo sob controle.
-Quanto tempo até eles chegarem?- pergunto mais baixo.
-Algumas horas.- Judith murmura.
-Ok.- começo a ir na direção das escadas.
Subo de dois em dois e me apoio na parede tentando me recuperar da tontura passageira.
Vou até o quarto de Andrew e quando eu abri a porta ele está sentado de costas na cama, respiro fundo.
Fecho a porta atrás de mim e caminho lentamente, sento ao lado dele e abaixo a cabeça mexendo minhas mãos.
-Ele transou com minha irmã.- ele balança a cabeça.- Ele deveria cuidar dela.
-Eu sei.- murmuro.
-Ele era a pessoa mais madura ali.- Andrew me encara.- Ele devia ter estabelecido um limite.
-Vamos respirar fundo.- acaricio os cabelos dele.
Toco o ombro dele e Andrew deita no meu colo, acaricio os cabelos dele e passo a mão pelo braço dele.
-Andrew?- agora é a hora.
-Não tenho cabeça mais para nada disso.- ele admite.- As vezes eu queria ficar fora de todas as responsabilidades.
Comprimo os lábios e olho para frente, não posso fazer isso agora, ele está cheio de coisas agora.
Não posso falar para ele que estou grávida, ele está cheio de coisa e eu preciso que ele resolva isso primeiro.
ꕥ
Hannah Denver
Cheguei no restaurante onde marcamos e vi ele em uma mesa bem afastada, tiro a bolsa do braço e sento rapidamente.
Arrumo o guardanapo no colo e coloco os cabelos para trás, o garçom serve um pouco se vinho e agradeço.
Assim que pego a taça e olho para ele, percebo que está sorrindo, então bebi apenas um pouco para ir direto aos negócios.
-Já sabe para onde vai?- pergunto olhando envolta.
-Sim, acho que sua amiga vai adorar conhecer minha cidade natal.- ele sorri.
-É, mas é melhor não me contar.- mexo a mão.- Não quero saber.
-Claro.- ele suspira.
-Sabe como vai fazer?- pergunto curiosa.
-Sei, no jantar que teremos.- ele sorri ainda mais.- Seu Andrew vai ficar com o coração tão partido que vai voltar correndo para você.
-Ótimo.- sorrio.- Podemos pedir?
-Você primeiro.- ele mexe a mão.
-Vamos comemorar, isso pede um bom vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveres De Um Mafioso - Livro 3
RomanceAndrew Hunt vive uma vida boa e comanda uma das maiores máfias da costa oeste em LA, a máfia Ballard-Hunt. Porém quando ele faz vinte e seis, os sócios começam a pressionar Andrew por uma esposa, um casamento. Ele tem deveres com a máfia, com suas i...