Andrew Hunt
Começo a colocar as roupas na mala e Laura cruza os braços sentando na minha cama.
Comecei a conversar com ela e simplesmente percebi que eu tinha que ir atrás de Sarah.
-Afinal, você não é tão idiota assim.- ela estende uma camisa e eu coloco na bolsa.
-Não sei como não percebi antes.- balanço a cabeça.
-Ótimo.- ela faz careta quando eu fecho a mala.- Vai levar só isso?
-Eu não pretendo passar anos fora, Laura.- a encaro.
-Como vai achar ela?- pergunta curiosa.
-Vou começar com a Espanha.- pego minha jaqueta.- Cuide de Lily...
-Ok.- ela levanta me seguindo.
O meu celular toca e é aquele número da outra vez, coloco a mala em coma da cama de novo e me sento.
Não sei o que vai vir agora, mas depois de pensar muito, não vou mais acreditar em uma palavra que Sarah diz.
"-Que é?- acho que é o espanhol ali.
-Ele está dormindo, só temos alguns minutos.- ela tem uma voz assustada.
-Eu estou indo para aí, Sarah.- falo decidido.
-Não, não vai funcionar.- ela respira fundo.- Vamos voltar em um mês e meio.
-É muito.- falo sério.
-É o que eu preciso para o plano.- ela explica.- Não vou passar por tudo isso em vão.
-O que você está planejando?- pergunto preocupado.
-Não posso falar agora, ele pode acordar.- ela fica calada.- Estou com saudades.
-Eu também.- sorrio bobo.- Mas um mês...
-Passa rápido, Andrew.- ela fala rapidamente.- Tenho que ir."
O telefone desliga tão rápido quanto a ligação, mas eu não estou mais me sentindo daquele jeito de antes.
Ela estava ganhando a confiança dele, deixando ele fraco ao lado dela para poder ligar para mim...
Percebo que Laura está parada ali e esperando que eu fale, coloco o celular em cima da cama.
-Temos que esperar um mês.- murmuro.
-Para que?- ela franze as sobrancelhas.- Andrew.
-Faz parte do plano dela.- explico.
-Que plano?- ela fala com uma voz aguda.
-Não sei, ela não me falou nada, mas...- contenho meu sorriso.- Temos que preparar o terreno.
-Quer para de falar só pela metade?- ela cruza os braços.- Isso é irritante.
-Preparar o terreno para quando ela voltar.- me levanto.- Precisamos deixar a vovó e o vovô em Montana, precisamos ver nossos planos...
-Não se preocupe com o vovô e com a vovó.- ela pega a bolsa.- Sou eu quem vou deixá-los.
-Com Adam?- levanto as sobrancelhas.
-Não, vovô vai matar ele.- ela sorri.- Você, vá ficar com Lily.
-Ok.- assinto.
Finalmente está tudo sendo entendido, preciso respirar fundo e ficar preparado para se Sarah pedir ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveres De Um Mafioso - Livro 3
RomanceAndrew Hunt vive uma vida boa e comanda uma das maiores máfias da costa oeste em LA, a máfia Ballard-Hunt. Porém quando ele faz vinte e seis, os sócios começam a pressionar Andrew por uma esposa, um casamento. Ele tem deveres com a máfia, com suas i...