Caminhos

6.3K 663 507
                                    

Pessoal, queria avisar para vocês que a cena abaixo pode conter gatilho e peço que estejam preparados ou pulem se não estiverem...
Obrigada pela atenção.
❤️❤️

Sarah Lockhart

Tive que pedir permissão dele para ir no banheiro e quase vomitei em tudo, aquele jatinho não tinha sido a melhor ideia.

Eu sabia que precisava de um plano, na verdade eu já tinha pensado em um plano, mas eu não queria fazer isso.

Eu estava grávida e não passava pela minha cabeça perder esse bebê, então eu precisava ser esperta.

Não precisava apenas cuidar de mim, mas dele também, então eu precisava fazer isso, e precisava ser rápida.

O espanhol tinha que pensar que o filho era dele, tinha que fazer ele pensar que estava grávida dele.

Sabia que se fossemos a um obstetra tudo estaria acabado, então eu já resolver isso pelo caminho.

Mas agora a única coisa que eu tinha que fazer era garantir que ele pensasse que fosse dele.

Abri a porta do banheiro e respirei fundo, andei decidida até ele e sentei ao seu lado, odiava ter que fazer aquilo.

-Você não vai me deixar presa ou algo do tipo, vai?- começo a conversa.

-Claro que não.- ele acaricia minha coxa.- Você vai viver muito bem, Sarah.

-E alguma hora voltaremos para LA?- pergunto.

-Se você for boazinha, sim.- ele se aproxima.

Ele parece surpreso quando o beijo, deixo ele avançar contra meus lábios e me puxar para seu colo.

Fico parada enquanto ele beija meu pescoço e começa a levantar a barra do meu vestido.

Me apoio na poltrona e sinto minha boca secar quando ele começa a desabotoar a calça, mas preciso aguentar isso.

Sinto os lábios dele no meu pescoço e uma das mãos dele aperta meus seios, continuo calada quando ele me penetra sem cerimônias.

O desconforto no meu corpo é enorme, mas ainda sim eu aguento cada estocada, cada vez que ele me aperta.

Seguro os ombros dele e meu rosto se contrai em dor quando ele começa a ir mais forte.

Os gemidos dele ficam mais altos e eu repito para mim mesma que vai ser rápido, que já está acabando.

Fecho meus olhos e ele continua beijando meu pescoço enquanto estoca mais fundo, aperto os ombros dele tentando me segurar.

Uma respiração aliviada me toma quando ele goza dentro de mim, as mãos dele me puxam e eu tenho que encará-lo.

-Dá próxima vez é melhor participar mais.- ele me tira de cima dele.

Fico calada enquanto ele sai da poltrona e vai desaparece, não logo para onde ele foi, apenas me levanto o mais rápido possível.

Minhas pernas estão doendo e parece como a primeira vez que eu transei, quando ficou doendo por semanas.

Entro no banheiro e me limpo, tento controlar as lágrimas e os pensamentos de que eu sou uma pessoa horrível.

Apoio minhas mãos na pia e passo a mão pelo rosto, pelo menos uma parte do meu plano já está feita.

Andrew Hunt

Me sinto um inútil, briguei com meu pai, minha mãe me disse para recuperar a cabeça antes de voltar...

Deveres De Um Mafioso - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora