Andrew Hunt
Desço as escadas calmo e vejo Lily já com a roupa do hospital e colocando o café na caneca térmica.
Ela olha para mim mas não parece surpresa por eu estar lá, até eu estou surpreso por estar aqui e ela nem aí.
-Minha casa não é ponto de encontro.- ela pega a bolsa.- Sarah precisa de cuidados e não pode ficar brincando com ela...
-Eu não estou brincando com ela.- falo sério.
-Uma recaída e ela pode voltar para as drogas.- ela me encara e me ameaça.- Ela é muito boa para voltar.
-Eu sei, Lily.- bufo.
-Ótimo.- ela começa a ir embora.
-Vamos falar de você também?- pergunto e ela para.- Está ficando afastada.
-Eu estou trabalhando muito.- ela dá uma desculpa.
-E quem era aquele?- assim que pergunto ela cora, Lily nunca cora por nada.- Alguém importante?
-Alguém que não é da sua conta.- ela abre a porta.- Pare de ficar querendo ser meu...
-Irmão mais velho?- levanto as sobrancelhas.
-Meu protetor.- ela substitui.- Eu não preciso de protetor, eu sei me cuidar.
-Sei que sabe, mas você tem um irmão mais velho, e sou eu...
-Eu tenho que ir trabalhar.- ela fala calma.- Se for ficar faça ela comer algo.
Antes de eu poder falar alguma coisa ela vai embora e eu fico sozinho, sempre passo raiva quando falo com Lily.
As vezes eu fico tão confuso por ter Lily e Laura como irmãs, por que as duas não se parecem nem um pouco.
Lily é casca grossa, é sempre a pessoa que está pensando direito em uma situação emocional, ela não quer e nem precisa de proteção.
Já Laura sempre me deixa protegê-la, ela me chama quando tem problemas e ouve meus conselhos.
Eu quero proteger as duas e Lily não quer isso, não sei o que fazer, meu pai também não, eles brigaram a algum tempo...
Meu pai queria que ela ficasse mais com a família e ela falou que era ocupada, eu só não entendia por que queria ficar tão longe de nós.
Sabia que ela nos amava, ela demonstrava muito isso quando vinha, mas o problema era que ela não vinha.
Ouço algo lá em cima e subo as escadas, não sei por que estou tão preocupado com Sarah, era para ela ser apenas uma informante.
Abro a porta e vejo que ela está no banheiro, passou a noite toda vomitando e eu sempre estava segurando os cabelos dela.
-Sarah?- a chamo.
-Achei que tinha ido embora.- ela fala infeliz por eu estar aqui.
-Achei que estaria mais feliz comigo.- balanço os ombros.- Sou uma visão bem melhor que Lily enquanto passa por uma dificuldade.
-Que convencido.- ela ri limpando o rosto e a boca.
-Já me falaram isso.- observo ela respirar fundo.
-Tudo bem?- percebo que ela treme muito.
-Sim.- Sarah passa por mim.- Eu só preciso deitar.
-Lily falou para eu dar comida a você.- começo a ir até a porta.- Vou fazer algo.
-Não, não precisa.- ela se cobre.- Eu não estou com fome.
-Pode até não estar, mas precisa comer.- começo a sair do quarto.- Fique aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveres De Um Mafioso - Livro 3
RomanceAndrew Hunt vive uma vida boa e comanda uma das maiores máfias da costa oeste em LA, a máfia Ballard-Hunt. Porém quando ele faz vinte e seis, os sócios começam a pressionar Andrew por uma esposa, um casamento. Ele tem deveres com a máfia, com suas i...