Nos Trilhos

6.3K 676 454
                                    

**Uma semana depois**

Andrew Hunt

Estava jogando cartas com Laura, Lily até agora parecia uma estaria, não se mexia nem fazia nada...apenas ficava imóvel.

Fazia uma semana que ela estava em coma e tudo que eu pude pensar era que tinha sido minha culpa.

-Você...- Laura prolonga.- Teve notícias de Sarah?

-Não.- falo sério e pego uma carta dela.

-Não acha estranho?- ela pergunta como quem não quer nada.- Ela ir embora assim... Sem falar nada...

-Ela falou.- a encaro.- Podemos só jogar?

Assim que volto minha atenção para as cartas ela as pega de minhas mãos, vejo Laura jogar as cartas no chão.

-Andrew, acorde.- ela fala com raiva.- Até Lily percebeu isso!

-Não grite, Laura.- falo baixo.

-Quem eu posso acordar?- ela sorri.- Todos aqui ficaram em cima por algum motivo!

-Laura...

-Você é burro ou o que?- ela roda a cama.- Sarah não foi por que quis!

-Quem...

-Todos perceberam, Andrew.- ela suspira.- Não sei o que deu na sua cabeça, não o reconheço.

-Quando ela me disse aquelas coisas...

-Devia ter subido e visto a cara dela.- ela empurra meu ombro.- Lily bateria em você se estivesse acordada.- ela começa a chorar.

Olho para ela e então para Lily, passo meus braços pelos ombros dela e a abraço, é a única coisa que posso fazer.

-Está tudo horrível.- ela fala contra minha camisa.- Lily está em coma, Sarah sumiu...

-Vai melhorar.- encaro a parede.- Vai melhorar, Laura.

Passo a mão pelos cabelos dela e apoio meu queixo no topo da cabeça dela, não sei o que dizer mais.

Olho para a porta e Adam está ali fora, mexo a cabeça e ele começa a vir na nossa direção.

Ela abre os olhos e vê Adam, então o abraça, eu sento ao lado de Lily e me curvo para perto dela.

-Você batia em mim quando eu fazia Laura chorar.- sussurro.- Lembra?

Ela continua imóvel e eu volto a deixar meu corpo solto na cadeira, percebo uma movimentação no corredor.

Assim que me levanto percebo que não tem como ser verdade o que eu estou vendo, franzo as sobrancelhas.

-Quem é esse?- meu avô fala encarando Adam.

-Vô.- Laura pula em cima dele.

Meu avô a abraça e encara Adam com um olhar feio, minha avó passa por eles e senta ao lado de Lily.

Ela segura a mão de Lily e começa a acariciar o braço dela, então levanta o olhar e me encara.

-Achamos que seria bom vir aqui.- ela fala enquanto meu pai fecha a porta.

-Uma reunião?- pergunto.

-Pegaram o tal Woodward que faltava?- meu avô ainda está mantendo Laura longe de Adam.

-Ele sumiu do acidente, mas já matamos quem encontramos na casa, não deixamos nenhum.- explico.

-Não podemos deixar ele ir longe dessa vez.- meu avô encara meu pai.

Deveres De Um Mafioso - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora