Sarah Lockhart
**30 semanas**Já tinha feito muitas ligações diretas quando era mais nova, e agora era bem mais fácil depois que peguei o jeito.
Estava em um carro velho e bem normal, sabia quanto tempo levava para chegar lá, e sabia que lá teria algo.
Fazia tempo que não sentia ele se mexer, mas podiam ser tantas coisas, então eu só estava cansada, ele devia estar cansado.
Abro as janelas e sinto o vento nos meus cabelos enquanto entro na cidadezinha, está como da última vez que me lembro.
Respiro fundo e estaciono em frente àquela casa, abri a porta do carro e piso no chão, percebo que estou descalça quando sinto o calor.
A porta abre e vejo Amelia vindo na minha direção, ela me olha da cabeça aos pés e então tenta sorrir.
-Ótimo, querida.- ela passa o braço pelos meus ombros.- Vamos entrar.
Fico calada enquanto ela fecha a porta atrás de nós e me leva até o sofá, eu sento com cuidado e Logan aparece.
-Eu vou...- ele olha para minha barriga.- Eu vou pegar uma água para você.
-Obrigada.- tento sorrir.
-Está tudo bem com você?- ela senta na minha frente.
-Acho que sim.- limpo a garganta.- Não tinham muitos deles lá...
-Ok, eu vou pegar o telefone para você ligar...
-Ainda não.- seguro o pulso dela e Amelia me encara.- Eu...
-Certo, e que tal você tomar um banho, descansar por um ou dois dias e então, depois, ligar para ele?- Amelia pergunta com um sorriso.
-Parece bom.- assinto.
-Ok, quer ajuda?- ela levanta estendendo a mão.
Aceito a mão dela e Amelia começa a me levar pelas escadas, segurando no corrimão eu consigo subir sem problemas.
-Está de quantos meses?- ela pergunta simpática.
-Vou fazer oito em duas semanas.- explico com a voz rouca
-Já sabem o sexo?- ela abre a porta do quarto de Andrew.
-É um menino.- entro no quarto.
-Aqui está a toalha.- ela coloca em cima da pia.- Sabonete e shampoo já estão dentro do box.
-Obrigada.- a encaro.- Mais uma vez.
-Nos ajudamos, certo?- ela sorri e acaricia meu braço.- Pode descansar, quando acordar vai ter muita comida lá embaixo.
-Ok.- assinto.
Ela sai e me deixa sozinha no banheiro, então eu começo a tirar as roupas e abro o box do banheiro.
Respiro fundo e logo a água quente, então apoio minhas mãos na parede e sinto a água caindo nas minhas costas.
Fecho meus olhos e repito na minha cabeça que vamos ficar bem, que eu e ele vamos ficar bem agora.
ꕥ
Sarah Lockhart
**32 semanas( 8° mês)**Desço as escadas devagar e consigo ouvir eles conversando, sei que estão conversando sobre mim.
-Temos que ligar para Andrew, Amelia.- Logan fala calmo.
-Ela precisa de tempo.- Amelia me defende.- Está assustada, Logan...
-Então vamos continuar a esconder ela aqui?- ele pergunta.- Judith contou a você como ele estava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveres De Um Mafioso - Livro 3
RomanceAndrew Hunt vive uma vida boa e comanda uma das maiores máfias da costa oeste em LA, a máfia Ballard-Hunt. Porém quando ele faz vinte e seis, os sócios começam a pressionar Andrew por uma esposa, um casamento. Ele tem deveres com a máfia, com suas i...