Sarah Lockhart
**36 semanas**-Aqui, arrumei os papéis.- Amelia coloca em cima da mesa enquanto ainda estou comendo panqueca.
-O que é isso?- pergunto curiosa.
-Os papéis do hospital, peguei um quarto privado para você.- ela fala e a encaro.- Não vai querer estar de pernas abertas na frente de outra mulher de pernas abertas.
-Ok, então.- volto a comer.
-Bom dia.- Logan entra na cozinha.
Amelia sorri e ele da um beijo na bochecha dela, então senta ao meu lado e me dá o jornal como sempre.
Sorrio separando a parte de notícias e dando a ele a parte de esportes e economia, era sempre assim a três semanas.
Começo a ler a notícia quando a porta de trás da casa abre e Andrew entra, ele tira o casaco e vai até a geladeira pegar água.
-E então?- Logan pergunta.
-Ainda estão bem numerosos lá em LA.- ele suspira.- Luke diz que está fazendo os preparativos e logo a casa vai estar sendo vigiada vinte e quatro horas e vamos voltar.
-Acham mesmo que é melhor voltar depois do parto?- Amelia pergunta.
-Não temos nada preparado fora de LA.- Andrew coloca o copo na mesa e senta na minha frente.
-Então vão voltar depois de ter o bebê?- ela pergunta.- Sabe o quanto isso é perigoso, Andrew?
-Acha que eu colocaria Sarah e o bebê em perigo?- Andrew franze as sobrancelhas.
-Não, mas você vai.- Logan fala concentrado no jornal.- Não pode voltar para LA.
-Então eu faço o que?- ele pergunta frustrado.
-Acho que eles estão querendo dizer que devemos ir para longe de LA.- explico para Andrew.
-Isso, de preferência para a costa leste.- Amelia informa.
-Vou organizar tudo, então.- ele levanta e sai de novo para falar no celular.
Observo ele ir até lá fora e sentar na escadinha que dá para o jardim, respiro fundo e desisto de ler o jornal.
-Não se preocupe, querida.- Amelia coloca outra panqueca no meu preto.
-Ele sabe que estamos certos.- Logan arruma o jornal.- E então, já viu o que aconteceu aí?
-Não, vou ver.- começo a abrir minha parte.
Todos ficam em silêncio e olho de novo para a janela, Andrew está tão estressado que me sinto culpada por ser mais um estresse.
Respiro fundo e começo a comer de novo, Amelia sorri e acho que ela queria exatamente isso.
Disse que queria um bebê gordinho, e acho que estava fazendo um trabalho perfeito para engordar a mim e ao bebê.
Mais tarde vou conversar com ele, talvez possamos resolver isso juntos, eu posso ajudar ele a resolver isso.
ꕥ
Andrew Hunt
Estou encarando o teto enquanto Sarah está no banheiro, não consigo medir minha frustração.
Não gosto de ter que depender de ninguém, e não gosto dela precisar ficar escondida assim, não gosto de ter colocado ela nessa situação.
-Andrew.- Sarah fala enquanto deita na cama.- Por que está tão preocupado?
-Por que eu não consigo ver a gente fugindo para o outro lado do país com medo do espanhol.- balanço a cabeça e ela se deita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveres De Um Mafioso - Livro 3
RomantizmAndrew Hunt vive uma vida boa e comanda uma das maiores máfias da costa oeste em LA, a máfia Ballard-Hunt. Porém quando ele faz vinte e seis, os sócios começam a pressionar Andrew por uma esposa, um casamento. Ele tem deveres com a máfia, com suas i...