Visita

6.8K 718 183
                                    

Andrew Hunt
** 10 dias de vida**

Abro a porta de casa e percebo que tem alguém na cozinha, olho para cima e vejo a porta de Chris meio aberta.

Subo as escadas com calma e vejo ele dormindo no berço, parece bem calmo e em um sono pesado.

Desço as escadas novamente e coloco minhas coisas em cima do sofá, então vou até a cozinha e vejo Sarah.

Sarah está cortando um tomate e tem algo fervendo, me aproximo lentamente e  apoio minhas mãos na borda da pia fazendo ela não ter saída.

-Oi.- murmuro perto do ouvido dela.

-Como foi hoje?- ela pergunta ainda concentrada.

-Foi bom.- observo a nuca dela.- Mas é melhor aqui.

-Chris está dormindo.- ela vira de frente para mim.

-Eu vi.- falo a observando.

-O que?- ela sorri.

-Estamos sós.- começo a acariciar lentamente a cintura dela.

-Estamos.- Sarah parece bem.

-Mas ainda tem o resguardo...

Sarah avança contra meus lábios e fico surpreso mas não me afasto, seguro a cintura dela e deixo ela assumir o controle.

Seus lábios de movem contra os meus e abro espaço para a língua dela, levo uma das mãos para seus cabelos e me afasto lentamente.

-Tudo bem?- pergunto.

-Sim.- ela me abraça.

Sorrio comigo mesmo e apoio meu queixo na cabeça dela enquanto acaricio suas costas com carinho.

É um avanço desde que ela teve Chris, então não vou estragar isso, então apenas fico ali.

-O que estamos fazendo?- pergunto.

-Eu estava tentando fazer o molho...- ela explica se afastando.

-Deixe essa parte comigo.- começo a cortar os tomates.- Se quiser pode sentar.

-Na verdade, eu vou tomar um banho.- ela começa a se afastar.

-Mas...

-Obrigada por assumir aí.- ela sorri divertida e começa a subir as escadas.

Sorrio vendo ela terminar de subir e percebendo que isso era quase como éramos antigamente.

Então estávamos fazendo algo certo, pego a panela e começo a pegar os ingredientes do molho.

Pelo menos estávamos mais próximos, achei que demoraria mais, minha mãe disse para não forçar muito ela.

Não conseguia parar de sorrir por causa do beijo e da brincadeira, era quase como se estivesse tudo normal.

Sabia que não iria ficar tudo normal tão rápido, mas estávamos no caminho para isso, pelo menos eu acreditava nisso.

Sarah Lockhart
**12 dias de vida**

Abro meus olhos rapidamente e me sento na cama, minha respiração está acelerada e   estou com vontade de vomitar.

-Andrew.- toco o ombro dele.

Ele acorda e então olha para meu rosto, pega a arma na cabeceira da cama e senta também olhando envolta.

Deveres De Um Mafioso - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora