Dívida - Parte 1

8K 810 129
                                    

-Você ainda está aqui?- ela pergunta quase desce as escadas e me vê colocando café na caneca.

-Bom dia para você também.- falo atingido.

-Lily já chegou?- ela pega minha caneca.

Olho para ela com raiva e ela sorri indo até o sofá e sentando nele, pego outra caneca e encho de café novamente.

Ando lentamente olhando ao redor, estamos literalmente vivendo na casa de Lily, até eu estou a mais dias aqui.

Tenho que voltar para meu apartamento, preciso pelo menos saber que consigo me afastar de Sarah.

-Não, ainda não a vi.- observo ela beber o café com cuidado.

-O que está fazendo?- ela sorri percebendo que estou a observando.

-Acho que está pronta para começarmos a agir.- explico e ela fica séria.- Se você se sentir pronta também.

-Estou.- ela fala rápido demais e eu levanto as sobrancelhas.- Estou.

-Então você vai para minha casa.- isso são tão de repente que até mesmo eu fico mais surpreso que ela.

-Achei que ia ficar aqui.- ela franze as sobrancelhas.

-Faz parte do plano.- explico e ela me observa.- Nosso relacionamento vai parecer mais sério se morar comigo.

-Claro que vai.- ela fala irônica.

-Quer parar de reclamar?- me defendo.- Eu posso ser um namorado de mentira muito legal, apesar de você não querer a parte mais legal...

-Acho que eu vou tomar um banho.- ela levanta.

-Viu? É nessa parte que tudo ferra, porque namorados iriam tomar banho juntos.- me sento mais confortável no sofá.

-Bem que você queria, Andrew.- ela ri subindo as escadas.

Vejo ela desaparecer no corredor e logo meu sorriso some do rosto, não sei o que deu em mim naquele momento.

Do nada eu simplesmente disse que ela ia morar comigo sendo que isso nem é parte do plano.

Eu precisava começar a afastar mais ela, só que de alguma forma eu gostava de implicar com ela.

Ouço o chuveiro ligar e levanto do sofá indo até a cozinha, fico imaginando ela entrando no banheiro.

Passo a mão pelos cabelos e sinto meu corpo respondendo a imaginação dela tomando banho.

A porta abre e olho por cima do ombro, percebo que ela parece apressada, está com roupas largas apesar da calça jeans.

-Bom dia.- murmuro.

-Bom dia.- ela sorri.

Normalmente ela reclamaria que eu estava na casa dela e que aqui não era ponto turístico para mim.

-Apressada?- pergunto vendo ela começar a subir as escadas.

-Eu já vou sair de novo.- ela explica e desaparece.

Começo a ir até a porta e vejo pelas janelinhas o mesmo carro, ele está ligado e parece estar esperando ela.

Esta parado de um jeito que eu não consigo ver a placa, então sem pensar nem duas vezes eu abro a porta.

-Andrew.- Lily chega com algumas roupas.- Nem venha com isso.

-Quem é?- pergunto.

-É alguém.- ela abre a porta.

Lembro do que Sarah falou, se ela achar que eu estou do lado dela então pode me contar.

-Se precisar, mande mensagem.- falo e ela me olha curiosa.

-Ok.- ela assente.

Lily fecha a porta e vai até o carro, entra tão rápido que eu não consigo ver quem é que está no volante.

Começo a subir as escadas pensando em falar para a Sarah que consegui fazer com que Lily concordasse comigo apenas uma vez.

Abro a porta do quarto dela e ouço um grito de ensurdecer meus ouvidos, arregalo os olhos e vejo Sarah aperta a toalha contra o corpo.

-O que...

-Eu esqueci completamente.- falo logo.

-Esqueceu que eu estava tomando banho?- ela levanta as sobrancelhas em tom de raiva.

-Foi.- tento sorrir.

-Você simplesmente esqueceu que eu estava tomando banho.- ela me encara com incredulidade.

-Isso.- assinto olhando ela da cabeça aos pés.

-Andrew.- ela bufa e eu a encaro.- Eu tenho que me vestir...

-Ah, não tem problema.- balanço a mão indo em direção a cama.

-Eu vou literalmente bater em você.- ela me observa.

-Você não disse que eu tinha que sair para você se vestir.- começo a sair.- Tem que especificar as coisas, Sarah, senão o que eu vou achar...

Saio antes dela acertar uma almofada na minha cabeça, fecho a porta sorrindo e espero ela se trocar.

Percebo que literalmente não me divertia tanto há muito tempo e também tenho a certeza de que vai ser divertido esse tempo.

É....com certeza ela iria morar comigo.

𖣔

Sarah Lockhart

Estava no carro de Andrew e ao que parecia bem precisava me preocupar com as malas.

Ainda estava com raiva por causa da cena do quarto, mas ele parecia estar ligando pouco para isso.

Lembrava do caminho que fizemos naquele primeiro dia e lembrava que não era por esse caminho.

-Vamos para seu apartamento?- pergunto.

-Depois que resolvermos algo.- ele dobra uma esquina.

-O que?- olho para as ruas.

-Temos que pagar o que você deve.- percebi que entramos na parte espanhola da cidade.

-Agora?- levanto as sobrancelhas.

-Você disse que estava pronta...- ele freia o carro e olha para mim.

-Eu estava pronta para me preparar para isso.- me defendo.- Não falou que já iríamos para a toca das raposas...

-Podemos voltar.- ele olha no retrovisor.

-Não, agora é tarde demais.- observo as motos se aproximando junto com um carro.

-Puta merda.- ele toca a arma e seguro a mão dele.

-Não, você sabe que estamos em desvantagem.- o encaro.- Vamos seguir seu plano.

-Caralho.- ele xinga de novo quando batem com a arma no vídeo dele para sair do carro.

Saímos do carro e fechamos a porta, ele fala com aquele cara enquanto um se aproxima de mim com um sorriso nojento.

Não ouço o que Andrew fala e tento me acalmar quando ele prende minhas mãos atrás do corpo com algemas.

Andrew parece com raiva quando fazem a mesma coisa que ele, mas no território dos espanhóis são eles que mandam, mesmo que seja uma parte pequena da cidade.

E bom o espanhol estar de bom humor.

Deveres De Um Mafioso - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora