Suspeitas

7.5K 731 635
                                    

Sarah Lockhart

Desço as escadas com cuidado, ainda é muito cedo e estou morrendo de vontade de comer alguma coisa.

Deixei Andrew na cama, nem que eu pulasse nela por horas ele acordaria, deve estar cansado, eu estava toda doída.

Assim que desço as escadas sigo no corredor e sinto o cheiro de ovo, franzo o nariz e entro na cozinha.

Amelia está fazendo um café da manhã muito bonito na mesa da cozinha, tem torrada, bolo, frutas...

-Ah, bom dia.- ela me observa.- Dormiu bem?

-Bem demais.- tento sorrir me aproximando.

-Pode me ajudar com os ovos?- ela pergunta simpática.

-Claro.- assumo o trabalho de mexer eles.

-Andrew gosta deles bem mexidos, quase sempre queima alguma parte.- ela brinca e eu sorrio, ou tento.

-Depois ele fala de Lily.- murmuro e ela ri.

-Mas Lily realmente deveria ser proibida de entrar na cozinha.- ela fala lavando as mãos.- Uma vez, eu estava fazendo o bolo do ano aniversário de seis anos de Laura.

-Deixe eu adivinhar, ela quis ajudar?- sorrio e Amelia assente rindo.

-Sim, e no minuto que eu me virei para pegar a manteiga...- Amelia riu lembrando.- Lily derrubou toda a massa no chão.

-Ah, meu deus.- sorrio.

-É o melhor nem foi isso.- ela fala com um sorriso imenso.- O melhor foi Andrew chegando na cozinha e pegando Lily pela mão para tirá-la de lá.

-Imagino.- de novo aquilo.

-Está bem, querida?- ela pergunta se aproximando.

-Desculpe, o ovo.- eu falo e ela assume meu lugar.

-Tudo bem, tem pessoas que não gostam do cheiro de ovo.- ela desliga o fogão.

-Claro.- assinto tentando desviar o olhar do dela.

-Ah, certo.- ela me observa dos pés a cabeça.- Você...

-Não conte nada a Andrew.- falo rapidamente quando ouço algo mas escadas.- Não conte se você não tem certeza do que está pensando.

Ela fica calada e Andrew aparece esfregando o rosto em um suspiro cansado e sonolento.

Ele sorri e beija a bochecha de Amelia, então vem até mim e beija meus lábios rapidamente.

-Tinha tudo isso em casa ou foi de madrugada comprar?- ele brinca e olho para Amelia.

-Você me conhece, Andrew.- ela pega a panela.- Fui de madrugada comprar.

-Obrigado.- ele fala quando ela coloca ovo no prato dele.

Aceno agradecendo a ela e senti ao lado de Andrew, pego duas torradas e a faca para passar geleia.

Enquanto dou a mordida em um começo a pensar, Amelia uma hora ou outra acabaria contando para Andrew o que ela achava que tinha visto.

Sim, por que ela apenas achava que tinha visto eu ficar com enjoo do cheiro do ovo, mas estava errado.

Eu só fiquei assim por que as vezes quando eu acordo os cheiros são estranhos para mim, mas por ela não me conhecer, achou isso.

Amelia então sai da cozinha e me deixa a sós com Andrew, eu então apoio meus braços na mesa e tiro o garfo da mão dele.

-Ei, você não pode interromper alguém que está comendo, principalmente no café da manhã.- ele me observa enquanto fala isso.

-Vou devolver o garfo rapidinho.- me aproximo.- Alguma vez já transamos sem camisinha?

Deveres De Um Mafioso - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora