Dias

7.5K 763 186
                                    

Sarah Lockhart

Estou ajudando Judith com o jantar, ao que parece Thomas saiu com a tal Elena e não tínhamos mais quem fazer comida chique.

Então eu disse que sabia fazer lasanha e Judith adorou a ideia, mandou Gabriel e Andrew comprarem as coisas.

Mas aí quando eles chegaram, tinha esquecido às bebidas, e agora estavam fora, comprando a bebida.

Ouvia as risadas de Lily e Daniel, os dois pareciam bem próximos e parecia que ele estava contando a piada mais engraçada do mundo.

-Os dois estão se dando bem.- Laura murmura ao meu lado.

-Engraçado, sua mãe disse que eles se davam bem, e no outro dia...- balanço a cabeça.

-Minha mãe não empurrou ninguém que não quisesse ser empurrado.- Laura fala com calma.- Veja você e Andrew.

-Ela estava saindo com porra pessoa....- deixo escapar e Laura sorri.- Mas...

-Sarah, você acha mesmo que eu não sei?- Laura me encara.- Vocês podem me achar uma criança, mas eu percebo bem as coisas.

-Eu não sabia.- a observo e ela sorri.

-Pai e filho.- ela balança a cabeça.- Um dilema, os dois são bons e gostosos.

-Ele quer um filho.- volto a cortar o legume para o molho.

-Claro que quer.- Laura fala rindo.- Lily não vai ter filhos agora, sei disso.

-Então a escolha é fácil, não?- levanto as sobrancelhas.

-Não...

-O que vocês estão falando?- Judith chega com uma garrafa de vinho.

-Você disse que não tinha bebida.- Laura fala surpresa.

-Não tinha cerveja.- ela enche dois copos.- Para seu pai e Andrew.- ela percebe minha confusão.- Gabriel e Andrew só gostam de cerveja.

-Ah.- volto a fazer o molho.

-Chegamos!- Andrew abre a porta com os sacos.

Vou até o forno e olho para a lasanha, vejo que está quase pronta e abro o forno para colocar o molho por cima.

Andrew aparece do meu lado e assume a tarefa, eu enrolo meus cabelos e vejo Judith falando com Gabriel.

Ouço Andrew fechar o forno e ele me cutuca, eu olho para onde ele aponta e vejo Laura revirando os olhos.

Percebo que é por que Judith e Gabriel estão se beijando, sorrio olhando para Andrew e ele ajeita meu cabelo.

-Vou fazer seu suco.- ele começa a se afastar e eu seguro o braço dele.

-Não precisa, sabe?- pergunto.- Você...

-Eu quero suco.- ele explica.- Nem tudo é por você, querida.- ele sorri e eu solto o braço dele.

-Ok.- cruzo meus braços.

Começo a pensar que ele realmente não é quem eu pensava que fosse, já sei que repeti isso várias vezes, mas ainda estou surpresa.

Estava pensando no que ele tinha me dito, que a família já se separaria em alguns dias, e só conseguia pensar em uma coisa.

Daqui a duas semanas e meia eu estaria a essa mesma hora em um encontro com o espanhol.

Comprimo os lábios e eu me pergunto o que vai acontecer, não consigo pensar em algo além de ele apenas querer conversar.

Mas reconheço que pessoas podem ter mais intenção do que demonstram, e preciso ter cuidado com ele.

Deveres De Um Mafioso - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora