Dívida - Parte 2

7.8K 812 80
                                    

Andrew Hunt

Entramos em algum canto e eles me sentam com as mãos ainda amarradas, então tiram o capuz que colocaram na minha cabeça.

Olho para os lados e vejo fazerem a mesma coisa com Sarah, ela parece tão calma que não acho que seja sua primeira vez.

A porta abre e olho por cima do ombro, um homem passa por nós e senta na mesa, ele parece ter a minha idade.

Seus cabelos são pretos e quase raspados no zero e tem tatuagens nós braços, pescoço e rosto.

Está com uma blusa branca de alça e uma calça jeans escura, ele não se interessa muito por mim.

-Já vi você antes, não vi?- ele pergunta para Sarah em um inglês cheio de sotaque.

-Você me ameaçou.- ela responde do seu jeito e o encara.

Devo admitir, Sarah é mais forte e mais durona que várias mulheres que já conheci, e ela não parecia fingir, parecia ser verdade.

-Eu lembraria se ameaçasse você.- ele sorri.

-Eu sou bem memorável mesmo.- ela coloca a cabeça para o lado.

Eles estavam flertando? Sério mesmo?

-E você?- ele me encara, mas agora sem o sorriso.

-Andrew Hunt.- ele parece ficar mais sério.- E você?

Tento passar um tom superior, mesmo estando com as mãos amarradas atrás das costas.

-Manuel Castilho.- ele sorri ameaçador.- Que honra finalmente conhecê-lo.

-Seus homens estão de prova que eu vim de boa fé e sem nenhuma ajuda.- balanço os ombros.

-Isso foi burrice...

-Foi simpatia.- sorrio.- Não queria acabar com vocês de cara.

Tudo fica em silêncio e Manuel balança a cabeça, alguém atrás de mim abre minhas algemas e eu coloco as mãos para frente.

Pegaram minha arma e eu não estou com muita coisa para me defender, então tento ser inteligente, não só por mim, mas por Sarah.

-E o que vieram fazer aqui de boa fé?- ele brinca e olha para Sarah enquanto ela massageia os pulsos.

-Soube que ela tinha uma dívida com você.- assim que falo, ele olha curioso para ela.- Dívida de drogas.

-Lockhart.- ele murmura.- Você é Sarah Lockhart?

-Nunca fiquei famosa por dividas.- ela brinca em tom irônico e ele sorri.

-Bem, não há nada o que fazer, os dias já passaram.- ele me encara.- Cabe a mim o que fazer com ela.

-Seus homens me deram mais um semana.- ela explica.- Ainda faltam dois dias para acabar a semana.

-Isso é irrelevante...

-Achei que seria um homem de palavra.- apelo para o ego dele.- Seus homens disseram que ela tem mais uma semana.- cruzo os braços.- Então você também disse isso.

-Que belos princípios.- ele fica sério.- Vou ser bom.- ele olha para Sarah.- Vamos fazer um acordo.

Minha garganta fica seca na hora, preciso deixar ela falar também, se ela não falar como vai conquistar o interesse dele?

Apesar de achar que ela já fez isso, mas não queria demonstrar que não estava gostando disso.

Ela levanta as sobrancelhas disposta a ouvir o acordo dele e respiro fundo tentando me acalmar e entrar em um estado de calma profundo.

Deveres De Um Mafioso - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora