Tudo Se Resolve, Com Quem Quer

6K 639 256
                                    

Andrew Hunt
** 44 dias de vida **

Bato na porta e espero, nunca imaginei que eu teria que bater na minha própria porta para entrar na minha casa.

A porta abre e Nancy abre a porta, ela sorri fraco e então dá espaço para eu passar, sorrio quando vejo Chris brincando com o bicho de pelúcia.

-Oi, campeão.- pego ele e Chris se anima.- Estava com saudade do papai?- ajeito a roupa dele.

-Ele já comeu um pouco, dormiu também.- Nancy explica.

-Onde Sarah está?- me preocupo.

-Ela foi tomar banho.- Nancy me observa.- Hoje ela está...

-Ela está passando mal?- pergunto preocupado demais.

-Não, ela está emotiva.- ela avisa.- Depois da gravidez tem alguns dias assim, então...

-Eu não vou fazer nada demais.- acaricio as costas dele.

-Ok, então eu vou comprar mais frutas, ela acabou com a maçã.- Nancy pega a bolsa e o casaco.- Se comportem.

-Ok, obrigado, Nancy.- balanço Chris.- Diga tchau.

Ele ignora e então eu o coloco de novo no canto, vou até a cozinha e pego um copo, abro a geladeira e pego um suco também.

Enquanto me encosto na bancada ouço algo nas escadas e olho para lá, Sarah aparece com os cabelos molhados, um moletom preto e uma calça moletom cinza.

Ela olha para mim e então percebo que ela está mais abatida, começo a me aproximar e ela abraça o corpo.

-Você...- respiro fundo.- Você está bem?

-Sim, estou.- ela sorri.- Só estou um pouco emotiva.

-Precisa de alguma coisa?- toco o braço dela.

-Não, eu só precisava...- vejo as lágrimas.- Eu não quero mais brigar, Andrew.

-Nem eu.- começo a ficar esperançoso.

-Eu só quero que Chris não veja a gente brigando.- ela murmura.- Eu não quero que ele lembre da gente brigando.

-Não vamos brigar mais.- a puxo para um abraço.- Sinto muito por tudo que eu falei...

-Eu também fiz merda.- ela fala contra minha camisa.

-Nós dois fizemos.- acaricio os cabelos dela.- Olha.- seguro seu rosto.- Temos Chris e ainda muito tempo pela frente, ainda temos cinquenta anos pela frente.

-Mais que cinquenta.- ela corrige e eu sorrio.

-Mais que cinquenta.- acaricio a bochecha dela com o dedão.- Sem lágrimas, ok?

-Ok.- ela limpa com as mangas.

-Posso voltar para cá, então?- pergunto.- Deixei meu melhor moletom aqui e não quero que você roube.

-Como eu não vi ele?- ela levanta as sobrancelhas e começa a ir para a escada.

-Não mesmo.- seguro a cintura dela.- Fique quietinha aí.- sento ela no sofá.- Já comeu?

-Ainda não.- ela balança a cabeça.

-Ótimo, vou fazer o almoço.- começo a ir na cozinha.- Nancy foi comprar mais maçãs...

-Eu acabei com todas.- ela fala baixo e eu sorrio.

-Eu vou ter que sair para pegar minhas coisas, volto antes de colocar Chris para dormir, ok?- começo a pegar as panelas.

Deveres De Um Mafioso - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora