Sarah Lockhart
**20 semanas( 5° mês)**Começo a sentir um frio na barriga, a obstetra vai nos chamar e eu preciso saber que Andrew resolveu isso.
Manuel está ao meu lado e falando no telefone com alguém, e por causa de Carlos sei exatamente quem.
Parece que ele arranjou outra mulher, e também arrumou uma casa para ela, toda noite passa com ela.
Na verdade, estou até aliviada, ele não dorme mais comigo e eu posso ficar sozinha, mas também não tenho mais acesso ao telefone.
Carlos é.o único que eu vejo o dia todo, e odeio ele, sempre me observando e me fazendo de idiota.
É a primeira vez que vejo Manuel essa semana, preciso resolver isso, se ele deixar de gostar de mim...
Depois do parto eu não sei o que eles podem fazer, então eu preciso de um plano, e rápido.
Ainda estou distraída quando ouço ele falar que essa noite não vai poder ir e congelo pensando no que ele vai fazer.
-Sarah?- a obstetra aparece.- Vamos?
-Sim.- falo fraco.
Eu e ele nos levantamos e entramos no consultório, ela me ajuda a subir na cadeira e eu fico sentada por enquanto.
-De quantos meses está?- ela me observa.
-Quatro.- falo calma.
-O tamanho está bom, você parece bem.- ela olha para Manuel.- Está se alimentando bem?
-Sim.- assinto, nessas últimas semanas eu tenho tido mais fome.
-Antes de eu começar, bão querer saber o sexo do bebê.- ela toca meu ombro e me deito.
-Sim.- Manuel fala pela primeira vez.
-Ok, como está o sono, Sarah?- ela pergunta subindo minha blusa.
-Ótimo, tenho dormido muito ultimamente.- falo enquanto ela coloca o gel.
-Relaxe.- ela coloca o ultrassom.
Manuel guarda o celular e olha para o monitor comigo, ele loco localiza algo e aproxima.
Comprimo os lábios quando consigo ver alguma coisa, eu quis chorar de verdade, mas apenas fiquei calada.
-Está no tamanho exato.- ela me encara.- O peso parece bom, está tudo bem e certo.- e nessa hora eu sei que Andrew falou com ela.
-E o sexo?- Manuel pergunta insistente.
Ei sei o que ele quer, ele quer um menino, por que a máfia é assim, ele quer um menino, e se for uma menina...
-Vamos ver.- a médica mexe o ultrassom.
Meu coração começa a bater forte e eu mordo o canto da boca de tanta ansiedade, Manuel parece concentrado e sério.
-É um menino.- ela sorri.- Um menino saudável.
Olho para Manuel e ele sorri, ele parece estar feliz com aquilo, eu olho para o ultrassom e continuo olhando.
-Quer que eu imprima uma foto para você?- ela pergunta.
-Sim.- assinto.
-Ok, pode se limpar.- ela me dá papel.
Eu me sento e limpo a barriga, desço a blusa e sinto meus cabelos caindo e cobrindo meu rosto.
Manuel segura minha nuca e me faz encará-lo, fico surpresa quando ele me beija e tenho que corresponder a isso.
Ele toca minha barriga enquanto isso e sinto um desconforto enorme, como se o bebê também sentisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveres De Um Mafioso - Livro 3
RomanceAndrew Hunt vive uma vida boa e comanda uma das maiores máfias da costa oeste em LA, a máfia Ballard-Hunt. Porém quando ele faz vinte e seis, os sócios começam a pressionar Andrew por uma esposa, um casamento. Ele tem deveres com a máfia, com suas i...