Pelo título vocês já devem saber o que vai acontecer, então como alguns estavam pedindo, a foto do Manuel, esse foi o mais perto que eu achei dele, então aproveitem...
Boa leitura!!
❤️❤️Sarah Lockhart
**30 semanas**A porta do quarto abre e Nancy entra com uma bandeja do café da manhã, eu observo ela colocar a bandeja na mesinha.
Nancy abre a porta e um dos seguranças limpa a garganta, eu percebo que ela não pode falar comigo.
Ela vai embora e eu fico sozinha de novo, olho para aquela bandeja e como apenas por causa do bebê.
O gosto da comida é ruim na minha boca, mas ignoro e tento fazer com que minha mente funcione.
Eu tinha sido tão burra, tantas vezes eu tive a chance de escapar, tantas vezes eu pude ir embora com Andrew....
E agora eu estava trancada em um quarto de bebê horrível e sabendo que depois que eu o tivesse, Manuel me mataria.
-Ele nem é deu pai.- sussurro.- Você vai gostar do seu pai, querido.- acaricio a barriga.- Ele está lutando muito por você.
Sinto ele chutar e sorrio colocando a mão no lugar, não posso desanimar agora, então me levanto e olho envolta, percebi que não tem um banheiro ali.
Vou até a porta e dou duas batidas, um deles abre e eu falo algo sobre o banheiro, os dois se olham.
-Manuel está fora, acho que não podemos.- um deles fala.
-Qual é, eu estou grávida, faço xixi de trinta em trinta minutos.- murmuro.
-Ok.- ele segura meu braço.
Um deles me acompanha e entramos no meu antigo quarto, então vou até o banheiro e tranco a porta.
Alcanço a porta do armário do jeito que eu posso e a única coisa que eu acho é uma toalha.
Respiro fundo criando coragem e então pego essa mesma toalha e coloco na pia, abri a torneira e deixo ela encher.
Pego a tampa de porcelana da privada e percebo o quanto ela é pesada, mas não posso deixar isso me abater.
Respiro fundo duas vezes e tudo fica quieto quando a água da pia começa a cair no chão e fazer um som alto.
Meu coração começa a bater mais acelerado quando ele tenta arrombar a porta.
Repito em minha cabeça que preciso fazer isso para sair, Manuel está fora e agora é minha chance.
Ele arromba a porta e logo bato a tampa da privada contra sua cabeça, o cara vai no chão e sangue começa a se misturar com a água.
-Ok, ok...- eu comprimo os lábios e pego a arma dele.- Estamos bem.
Destravo ela e vejo se está carregada, então eu começo a sair do banheiro, só tem um cara naquele corredor, eu consigo passar por ele.
Respiro fundo e fico atrás da porta, então checo a arma uma segunda vez fico pronta para atirar.
Abro a porta e localizo ele, então em um segundo ele está caído no chão com um tiro na cabeça.
Tenho sorte por eu saber mirar tanto, por que nunca toquei em uma arma antes e achei que nem precisaria.
Desço as escadas me apoiando no corredor e vou até a cozinha em silêncio, é lá que guardam as chaves e é lá que eu tenho que ir.
Tenho que ser rápida, alguém já deve ter ouvido o barulho dos tiros e não posso arriscar, então entro na cozinha.
Nancy olha para mim e aponta para a gaveta, abro rapidamente e pego a chave de BMW blindada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveres De Um Mafioso - Livro 3
RomanceAndrew Hunt vive uma vida boa e comanda uma das maiores máfias da costa oeste em LA, a máfia Ballard-Hunt. Porém quando ele faz vinte e seis, os sócios começam a pressionar Andrew por uma esposa, um casamento. Ele tem deveres com a máfia, com suas i...