Andrew Hunt
Odeio aquilo, não posso nem dizer o quanto odeio estar ali, mas é melhor do que não saber onde Sarah está.
Tinha trazido Luke por que ele sabia como me controlar, mas não estava preparado para ver isso.
Meus pais disseram para eu ficar em casa, que seria melhor, que eu iria agir pela emoção, mas não consegui.
Tinha que estar lá, tinha que ver, tinha que repetir na minha cabeça várias e várias vezes que era parte de um plano que acabaria em quatro semanas.
Só precisava aguentar mais quatro semanas, ela só precisaria aguentar mais quatro semanas.
Respiro fundo e vejo Manuel em pé no altar, minhas mãos se fecham em punho e ouço a música começar.
-Eu conheço essa cara.- Luke fala baixo.- E eu sabia que você não podia vir.
-Eu estou controlado.- falo encarando Manuel.
-Sim, e eu sou o rei da Inglaterra.- ele brinca.- Você não pode se descontrolar, Andrew...
-Eu não vou...
-Cheguei.- Hannah senta ao meu lado rapidamente.
Achei inteligente convidar ela para o casamento, talvez Manuel largasse do meu pé e não ficasse me alfinetando se soubesse que tinha seguido em frente.
Passo o braço por trás do banco e a trago para perto, Manuel ajeita a gravata e olha para mim.
O sorriso que ele me dá é como se fosse um soco no estômago, e parece que a arma no meu terno fica mais pesada.
Respiro fundo mais uma vez e ele dá um tchauzinho, eu sorrio e aceno com a cabeça me controlando.
As portas abrem e olho por cima do ombro, vejo a mulher que soube por meio de Nancy que era amante de Manuel.
Acho que Sarah não ficou feliz com ela ser madrinha, metade das pessoas sabia que Manuel estava com aquela mulher.
Contenho o nó na minha garganta quando a vejo, o vestido escondeu muito bem a gravidez.
Comecei a achar estranho quando a barriga de Sarah não cresceu muito, mas minha mãe né disse que todas barrigas eram diferentes.
E ainda bem que não cresceu, por que Manuel podia ser idiota, mas se alguém disesse a ele que a barriga estava um pouco maior...
Tudo passou muito rápido, quando dei conta ela já estava na frente de Manuel, eu não conseguia ouvir nada.
Continuei observando Sarah, ela estava tão bonita, os cabelos presos em um coque baixo, o véu transparente e cheio de brilhantes.
Quando percebo Luke está batendo o cotovelo no meu braço, olho para onde ele aponta e percebo que tem várias pessoas em cada porta armados.
Ele quer que eu saiba disso para que eu não fique pensando em dar uma de louco, então respiro fundo e acaricio o braço de Hannah.
Ela deita a cabeça no meu ombro e continuo observando Sarah, a boca dela se move, talvez falando os votos, mas só consigo olhá-la.
Manuel então começa a falar e Sarah dá uma olhada no local, ela olha para mim e para, nos encaramos por alguns segundos.
Percebi ela olhar para Hannah e então voltar a olhar para Manuel, um dos homens dele dá as alianças.
O padre então fala algumas coisas e todos parecem calados demais, tudo parece quieto demais, então ele diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveres De Um Mafioso - Livro 3
RomanceAndrew Hunt vive uma vida boa e comanda uma das maiores máfias da costa oeste em LA, a máfia Ballard-Hunt. Porém quando ele faz vinte e seis, os sócios começam a pressionar Andrew por uma esposa, um casamento. Ele tem deveres com a máfia, com suas i...