Medos

6.5K 695 157
                                    

Andrew Hunt
**6 dias de vida**

Viro meu corpo na cama e sinto Sarah deitar a cabeça no meu peito, passo meus braços por ela e a abraço.

Antes mesmo de eu voltar a dormir... Chris começa a chorar, Sarah começa a levantar e eu me sento.

-Pode deixar.- falo ajeitando a blusa.

-E se ele quiser comer...- ela se cobre e eu sorrio.

-Ele deve ter só acordado.- abro a porta do quarto.

Vou até a porta do começo e abro, vejo Chris com as mãos e os pés levantados e balançando com o choro.

Pego ele e o coloco em meus braços enquanto tento acalmá-lo, respiro fundo e fecho os olhos enquanto ando ao redor.

Sinto o cheirinho de bebê e parece que eu nunca não tive um bebê, parece que minha vida antes dele simplesmente não existia.

Tentava me lembrar o que aconteceu antes de Sarah, mas os dois agora estavam na minha vida e não me via sem eles.

-Quer ir dormir no quarto do papai e da mamãe?- pergunto com uma voz mais baixa.

Saio do quarto e começo a voltar, abri a porta e Sarah levanta o rosto, logo que vê Chris, ela sorri.

-Oi, bebê.- ela ajeita a cama.

Deito com ele e o coloco no nosso meio, ela acaricia a barriguinha dele e eu observo o sorriso dela.

Afasto seus cabelos e Sarah me encara, percebo o desconforto que ela tem quando a toco e afasto minha mão.

Odeio Manuel por ter feito isso com ela, me odeio por ter deixado ela daquele jeito, não sei se vou conseguir me perdoar.

-Judith me deu o telefone de um pediatra.- ela explica.- Vou marcar uma consulta.

-Ok.- observo seu meio sorriso.- Nancy chega amanhã, ela vai ficar aqui até às seis, que é quando eu chego.

-Vamos ficar bem, não é?- ela olha para Chris.- Ele nem parece real.

-Sarah.- ela olha para mim de novo.- Eu vou entender se não quiser mais nada comigo...

-Por que pensa assim?- ela franze as sobrancelhas.

-Depois do que você passou...- balanço a cabeça.- Vou entender.

-Ei.- ela balança a cabeça.- Se estiver me dando um fora, vai ter que fazer mais do que isso, por que eu não vou deixar você, Andrew.

-Só quero que saiba...

-Cale a boca.- ela fala séria.- Não vou deixar você e ponto final.

Sorrio normalmente e Sarah encosta o nariz na cabeça de Chris enquanto fecha os olhos lentamente.

Observo ela e o bebê, tudo que eu disse que não iria ter, acabei conseguindo, sem nem ao menos perceber o que estava fazendo.

Sarah Lockhart
**8 dias de vida**

-Por favor, pare de chorar.- encaro Chris.- Eu já fiz tudo...

-Precisa de ajuda?- Nancy pergunta da cozinha.

-Eu já dei de mamar, já troquei a fralda, já fiz tudo.- continuo balançando ele nos meus braços.

-Vamos ver.- ela pega Chris.- O que você tem, hein?

Deveres De Um Mafioso - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora