Pássaros e Borboletas

7.9K 861 271
                                    

Andrew Hunt

Chegamos no estúdio de tatuagem e ela percebe que não é o mesmo de antes, fiz questão de mudar de estúdio.

Já tinha feito algumas outras tatuagens aqui e estava finalizando o meu braço esquerdo inteiro.

John me reconhece e abre a porta da sala em que geralmente fico e Sarah entra comigo olhando envolta.

-Já escolheu outra para finalizar o braço?- John pergunta.

-Sim.- começo a desabotoar a camisa.- Pássaros.

Vejo que Sarah olha rapidamente para mim e então volta a olhar para as tatuagens desenhadas na parede.

Ela leva a mão até a nuca coberta pelos cabelos e sorrio percebendo que ela percebeu o porque.

-Ela vai querer fazer alguma?- ele pergunta enquanto reúne alguns modelos.

-Você quer, Sarah?- pergunto e aponto para o modelo praticamente igual ao dela.

-Não sei...- ela fala distraída.

-Daqui pro final ela decide.- falo divertido enquanto me deito.

Fecho os olhos relaxado enquanto sinto a maquininha na minha pele, abro meus olhos e percebo que ela está olhando para uma.

Observo ela e então a que ela está vendo, é uma tatuagem média de borboleta aquarelada.

Respiro fundo e ela percebe olhando para mim, o sorriso dela se torna sacana e eu percebo que é por que eu estou apertando a borda da cadeira.

-Quer que eu chame sua mãe para segurar sua mão?- ela pergunta e John ri.

-Você deveria ficar calada em certas horas do dia.- murmuro.

-Você brincou com minha altura.- ela cruza os braços.- É justo.

-Eu estava falando a verdade, quem não consegue alcançar o armário?- pergunto e John ri ainda mais.

-Você é tatuador ou é plateia de comediante?- ela pergunta.

John fica sério e eu rio olhando para ele, Sarah volta a olhar envolta e vai até a janela.

Vamos passar um tempo aqui e ela sabe disso, então ela senta em uma cadeira e cruza as pernas em cima dela.

Olho para o teto e percebo que é melhor olhar para Sarah, ela e muito mais interessante.

É literalmente muito mais interessante passe o dia com ela do que sozinho por ai, Sarah entende meu humor e responde a ele.

Porém começo a pensar no elevador, eu queria tanto que ela fizesse alguma coisa, eu queria tanto que ela desse o primeiro passo.

Não queria avançar nela primeiro, por que uma hora ou outra iria acontecer, não duvidava disso, mas eu não queria fazer ela achar que tinha que fazer isso.

Sei que horas se passam até ele terminar a tatuagem e coloca o papel que normalmente coloca.

Começo a levantar e Sarah bem na minha direção, ela sorri mostrando o papel da borboleta para John.

Ele prepara as coisas e ela começa a tirar a blusa enquanto eu coloco a minha, engulo em seco observando o sutiã preto de renda dela.

Sarah se deita de bruços e coloca os cabelos para o lado, John observa as costas dela e vê a tatuagem da nuca.

Olho para ele e logo começa a prestar as coisas, me sento sem pressa na cadeira e observo a forma como ela respira.

Sei que é idiotice, mas as costas dela tem algo diferente... é como se eu precisasse tocar ela desesperadamente.

Deveres De Um Mafioso - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora