Andrew Hunt
**20 dias de vida**-Andrew?- Sarah chega.- Lily chegou.
-Ok.- começo a me levantar.
-O que você estava fazendo?- ela sorri sem graça.
-Estava observando ele.- vou até ela.
-Você é fofo, sabia?- ela passa os braços pelos meus ombros.
-As garotas adoram.- sussurro e ela ri.
Toco a cintura dela e a aproximo de mim, Sarah deixa eu me aproximar e então pressiono meus lábios com os meus.
Ela leva uma das mãos até meus cabelos e acaricia meus cabelos com carinho, coloco ela delicadamente contra a parede e Sarah me puxa.
-Sua irmã.- ela sussurra.
-É, eu sei.- me afasto.
-Eu pego ele, pode ir.- ela vai até Chris.
Eu abro a porta e desço as escadas da casa dos meus pais, é o primeiro almoço de sábado de Chris e estou animado.
Lily abre a porta e mesmo antes de dar um passo eu a abraço, ela ri segurando meus ombros e tentando manter a aparência de não gostar de mim.
-Para, Andrew!- ela bate em mim.
-Cadê Daniel?- pergunto.
-Por que tudo mundo aqui ama mais o Daniel?- ela cruza os braços.
-Daniel é legal.- meu pai fala e assinto.
-Está estacionando.- ela suspira fechando a porta.- Cadê meu sobrinho?
No mesmo momento ela olha para a escada e Sarah está descendo as escadas com Chris ainda meio sonolento.
Lily passa por mim e vai até eles, então pega Chris e coloca nos braços com um sorriso orgulhoso.
-Como está?- Sarah pergunta.
-Bem.- elas se encaram.- Tomara que ele puxe a você.
Sarah sorri olhando para mim e eu reviro os olhos achando essa conversa desnecessária perto de Chris.
-É o segundo bebê que não chora em meus braços.- Lily fala animada.
-Segundo?- pergunto.
A porta abre e Daniel aparece, meu sorriso desaparece quando vejo ele segurando a cadeirinha de bebê.
Olho para meus pais e eles estão olhando para mim, eles já sabiam disso? Por que ninguém me contou isso?
-Vocês...
-A história é até que simples.- Lily fala.
-Ela é filha de Ray.- Daniel coloca a cadeirinha em cima da mesa.
Olho para a bebê e a observo, da pra perceber que ela tem cabelos loiros, e os olhos estão ficando verdes.
-É vocês pegaram ela?- pergunto.
-Não, a mãe não queria.- Lily devolve Chris para Sarah.
-É então pegaram ela?- a encaro.
-Vamos adotá-la.- ela explica.
-Você sempre quer me imitar.- falo com um sorriso no rosto.
Ela sorri aliviada e então me abraça de novo, acaricio os cabelos de Lily e beijo o topo da cabeça dela.
-Posso?- pergunto.
Lily assente contendo as lágrimas e eu pego ela da cadeirinha, ela é menorzinha e tenho medo de quebrar ou fazer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveres De Um Mafioso - Livro 3
RomanceAndrew Hunt vive uma vida boa e comanda uma das maiores máfias da costa oeste em LA, a máfia Ballard-Hunt. Porém quando ele faz vinte e seis, os sócios começam a pressionar Andrew por uma esposa, um casamento. Ele tem deveres com a máfia, com suas i...