Andrew Hunt
-Você devia largar isso.- Sarah fala sentada na ilha.
-Obrigado por confiar na minha capacidade.- sorrio concentrado.
-Deviam chamar um encanador mesmo.- Nancy fala ninando o bebê.
-Eu sei concertar uma pia.- falo entre dentes.
-Você vai acabar quebrando mais.- Sarah ri achando tudo divertido.
-Ok.- desisto saindo debaixo da pia.- Vamos chamar um encanador.- suspiro.
-Graças a Deus.- Nancy vai caminhando até o telefone.
Sarah sorri e eu observo ela da cabeça aos pés, me aproximo lentamente enquanto Nancy e Chris estão distraídos.
Apoio minhas mãos de cada lado dela e Sarah sorri puxando minha camisa e beijando meu pescoço.
-Parece que eu já vi essa cena.- murmuro sorrindo enquanto ela beija meu pescoço.
-Onde?- ela pergunta curiosa.
-Ah, você sabe.- me afasto um pouco e a encaro.- O encanador concerta a pia e a dona fica tão feliz que eles tratam. Pornô.
-A única coisa diferente é que você não concertou a pia.- ela sorri tocando meu peito e me afastando.
-É, isso é irrelevante.- balanço os ombros.- Eles nem mexem direito também.
-Se você concertasse, eu talvez ficasse muito agradecida.- ela desce da ilha.
-Ah, mas você não viu?- aponto.- Eu ajeitei e tudo...
-Ótimo, então me encontre lá em cima.- ela passa os lábios pelos meus.- Pra receber os agradecimentos.
Sorrio de orelha a orelha e ela começa a subir as escadas, Nancy desliga o telefone e Chris parece meio sonolento.
-Eu vou...- aponto para cima e Nancy percebe.
-Ah.- ela sorri.- Não se preocupe, eu fico com ele.
-Obrigado.- começo a subir.
-Mas ele tem que comer em uma hora!- ela fala lá de baixo.
Sorrio andando muito rápido pelo corredor, abro a porta rapidamente e Sarah está sentada na cama e com as pernas cruzadas.
Mordo o lábio e tranco a porta atrás de mim, ela começa a rir quando solto um grito e a deito na cama ficando por cima.
-Você é tão idiota.- ela fala rindo.
-Vamos torcer para que isso seja bom.- começo a subir o vestido dela.
-As vezes é.- ela acaricia meus cabelos.
-As vezes?- levanto as sobrancelhas.
-Sim, na maior parte do tempo você é um idiota, mas melhora se eu pensar que você ajudou um pouquinho para fazer Chris.- ela fala enquanto vou descendo os beijos e paro assim que ela termina.
-Ajudei um pouquinho?- finjo indignação.
-Sim, participação mínima.- ela sorri.
-Você não vai falar isso para ele.- tiro a calcinha dela.
-Ele é um bebê, claro que...
Ela para de falar e ouço seus gemidos, dou um leve sorriso e continuo rodando a língua pelo clitóris dela lentamente.
As pernas de Sarah começam a fechar e seguro suas coxas as abrindo mais e Sarah agarra meus cabelos enquanto mexe os quadris.
-Só temos uma hora.- ela consegue murmurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveres De Um Mafioso - Livro 3
RomanceAndrew Hunt vive uma vida boa e comanda uma das maiores máfias da costa oeste em LA, a máfia Ballard-Hunt. Porém quando ele faz vinte e seis, os sócios começam a pressionar Andrew por uma esposa, um casamento. Ele tem deveres com a máfia, com suas i...