Sarah Lockhart
Eu visto as calças rapidamente e coloco a blusa que Lily me emprestou, ao que parece Andrew que me mostrar algo.
Lily falou que eu já estava bem para sair e que qualquer coisa eu podia voltar, mas ela parecia que ia sair também.
Estava sentada na cama dela e agora amarrando os tênis, tínhamos as mesmas medidas, então foi fácil achar uma roupa.
Observo ela vestir a blusa de frio por cima da blusa de alcinhas, as duas da mesma cor que era azul escuro.
-Vai encontrar alguém?- pergunto distraída.
-Eu...- ela me encara e suspira.
Eu a observo sentar ao meu lado e ficamos caladas, percebo que ela está bem preocupada.
-Fazem três dias.- ela fala.- E não tenho notícias dele.
-Bem, você falou que vocês não eram próximos.- tento sorrir.
-Mas mesmo assim...- ela passa a mão pelo rosto.- Eu estou ficando idiota...
-Não acho.- balanço os ombros - Acho que você deveria ir vê-lo.
-Normalmente eu não sou assim.- ela explica.- Eu não sou sentimental.- ela faz careta.
-Mudamos a medida que conhecemos as pessoas, Lily.- falo com calma.- Eu conheci um cara, confiei nele e virei uma drogada.
-Mas agora está limpa.- ela me defende e eu sorrio.
-Eu sei, se você acha que é melhor não vê-lo, então não vá.- levanto.- Mas se você quiser ir...você tem que ir.
-Você não está ajudando.- ela comprime os lábios.
-Tenho que ir.- abro a porta do quarto dela.- Se não for passar a noite aqui, deixe avisado.
-Ok.- ela volta para o banheiro.
Desço as escadas e vejo minha bolsa em cima da mesa de jantar, mexo nela e vejo algumas coisas.
Pego meu celular e não vejo nada demais por isso coloco ele de novo na bolsa, passo ela pelo meu ombro e abri a porta.
Assim que saio vejo Andrew encostado no capô do carro, ele parece estar mexendo no celular.
Ele percebe que estou me aproximando e guarda o celular no blazer e cruza os braços me observando por trás dos óculos escuros.
-E aí, o que vamos fazer?- meus olhos estão meio fechados por causa do sol.
-Você vai comprar roupas novas.- ele abre a porta.
-Não preciso de roupas novas.- o encaro.
-Você está usando as roupas de Lily.- ele sorri convencido.- Por falar nela...
-Não vou contar nada.- entro no carro.
Ele está tentando descobrir algo de mim faz tempo, mas eu não vou falar isso, se Lily quiser contar ela vai contar.
Mas pelo modo como ela fala parece que Andrew vai matá-lo se souber quem é, e nem mesmo sei o nome dele.
-Por que vou comprar roupas novas?- tento tirar a atenção dele de Lily.
-Porque você precisa de outras roupas para andar comigo.- ele explica.- Não calça jeans e uma blusa de mangas.
-Achei que eu seria informante, se eu estiver andando com você...
-Você ainda não entendeu, não é?- ele me observa por um momento.
-Se falar algum sinônimo de burra eu acabo com você.- murmuro e ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveres De Um Mafioso - Livro 3
RomanceAndrew Hunt vive uma vida boa e comanda uma das maiores máfias da costa oeste em LA, a máfia Ballard-Hunt. Porém quando ele faz vinte e seis, os sócios começam a pressionar Andrew por uma esposa, um casamento. Ele tem deveres com a máfia, com suas i...