Confortável

8.3K 825 188
                                    

Sarah Lockhart

Estamos no carro e eu estou quase dormindo, saímos tão cedo que achei que iria só com a roupa do corpo.

Mas parece que Andrew mandou alguém fazer a mala para nós e logo já estávamos preparados de verdade para uma viagem.

Não conseguia me aguentar, estava morrendo de sono, não foi uma noite muito calma com Lily e Laura.

As duas pareciam que tinham assuntos para falar durante anos, e não achei isso nem um pouco chato.

Na verdade nunca tive irmãs, então elas me deixaram com um sentimento bom de importância.

Minha cabeça cai no ombro de Andrew e logo eu levanto acordando de um transe sonolento que nem sabia que estava.

Andrew sorri para mim e sinto literalmente meu corpo formigar, ele passa o braço por trás do meu assento e se aproxima.

-Se quiser pode encostar a cabeça.- ele  murmura.- Sei que quer.

-A única coisa que eu quero é quero pare de ficar dando em cima de mim.- falo em tom sério e ele sorri, tenho que me conter para não sorrir.

-Não vou me importar nada se der em cima de mim.- ele se aproxima da minha orelha.

-Por que acha que eu iria querer dar em cima de você?- não sei o porquê, mas gosto quando estamos nos alfinetando.

-Por que você gosta de mim.- ele balança os ombros.- Está claro.

-Eu tenho pena de você...

-Ah, é?- ele balança a cabeça no mesmo movimento que eu.

-O que você esconde por baixo de toda essa confiança?- levanto as sobrancelhas e ele sorri sacana.

-Poderia mostrar a você...

-Então, Sarah....- a mãe dele interrompe e nos afastamos um pouco.- Você vai querer um quarto ou...

Espero ela terminar e então eu vejo Laura sorrindo pelo retrovisor, olho para Andrew e ele está com um sorriso leve no rosto.

-Ela pode dormir no meu.- Andrew fala certo de si.

-Mas aí onde você vai....- percebo e ele sorri.- Ah, meu Deus, Andrew.

-Não tem problema, querida.- a mãe dele ri.- A casa tem vários quartos, se ele fizer algo de errado vai ter que dormir em outro.

-Pois é, ajudamos você a expulsar ele.- Laura cruza os braços.

-Não vai precisar me expulsar.- ele fala calmo.

-Tem certeza?- levanto as sobrancelhas.

Andrew sorri e me observa de uma maneira engraçada, eu sinto ele se aproximar e colocar a mão na minha coxa.

Olho rapidamente para frente e vejo que as duas estão distraídas conversando sobre a decoração nova da casa de praia.

Ele beija meu pescoço e meu corpo parece derreter na hora, fecho meus olhos e a mão dele começa a subir.

Não podemos fazer isso no carro, então eu bato o cotovelo nas costelas dele e Andrew geme de dor.

As duas olham na mesma hora e eu tento sorrir quando Laura começa a rir, Andrew está sorrindo apesar de ainda estar curvado.

-Você não sabe se comportar.- falo baixo.

-Não sou um cachorrinho.- ele brinca.

-Você....

-Mas posso ser o seu.- ele levanta o rosto e nos encaramos.

Tento conter meu sorriso e ele ri percebendo o que estou fazendo, me afasto antes dele roçar meu rosto.

Deveres De Um Mafioso - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora