Andrew Hunt
Assim que cheguei na casa dos meus pais percebi que o assunto era sério, isso seria bem sério...
Queria saber tudo sobre o filho de Thomas, ele parecia em chique e não me respondia nada, mas meu pai me respondia.
Disse que Thomas teve uma antiga namorada e que parece que escondeu dele por trinta quase trinta anos.
E agora ele tinha voltado, mas ele não voltou sozinho, ele voltou com um recado muito mais interessante.
Ray estava vivo, o cara não tinha como estar vivo, mas de alguma jeito ele estava, não sabia como.
Minha mãe me falou que Ray teve Aaron cedo, com vinte e dois anos, ele foi pai cedo e viúvo pouco tempo depois.
Depois dessa anos todos ele teria no máximo noventa, ele já devia estar enterrado e morto.
Mas não, ele estava aqui e estava atormentando nossa família de novo, sem ter ideia de onde estávamos a única coisa que restava era viajar por um tempo.
Ficaríamos fora por um tempo até alguém localizar Ray ou ele fazer comunicação conosco.
Ninguém conhecia os truques dele, o cara tinha fingido estar morto por tento tempo que tinha sido completamente esquecido.
Ray saiu da minha cabeça quando o filho de Thomas chegou, e de novo estavam me explicando a mesma história.
Sarah me batia discretamente quando eu estrapolava do direito, então tudo se acalmou....
Fiquei um tempo lá na sala com todos aqueles caras calados e então fui para a cozinha, que estava bem mais animada.
Laura tinha acabado de chegar e Lily já estava apresentando Sarah a ela, sabia que ela queria saber a muito tempo quem era Sarah.
-Não vou com a cara daquele menino.- informo.
-Não vamos com sua casa também.- Laura da batidinhas confortáveis no meu ombro.
-Você volta e já volta brincando, é?- a encaro e ela sorri.
-Daniel não parece estar mentindo.- Lily o defende.
-Daniel?- pergunto.
-O nome dele.- Lily cruza os braços.- Você está xingando ele há uma hora....
-É óbvio que eu sei o nome dele.- me defendo e vejo o sorriso de Sarah.- Não confio nele.
-Por que não?- Laura parece interessada.
-Ele chega do nada procurando por Thomas e então dá uma informação maluca de que Ray está vivo?- levanto as sobrancelhas.- Tem alguma coisa nisso.
-Thomas vai fazer o teste de paternidade amanhã.- minha mãe se intrometer.- E vocês quatro, parem de fofocar.
-Não estamos fofocando.- Lily defende.
-Estamos exercendo o direito de debate.- Laura levanta as sobrancelhas.
-Somos educados, não fofocamos.- brinco com o saleiro.
-É, sei.- ela sorri.- Se ninguém vai mais comer, então vão dormir.
-Agora?- eu e Laura falamos na mesma hora como crianças.
-Precisamos ir cedo amanhã.- minha mãe cruza os braços.- Ajude Daniel a se acomodar, Andrew.
Reviro os olhos e sinto uma mão no meu ombro, olho para o lado e vejo Sarah com um semblante sério.
Vou com ela para um canto e recebo o olhar animado de três mulheres diferentes, todas as três idiotas.
Encosto meu corpo na parede e lembro do que fizemos na parede do meu apartamento, isso me arranca um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveres De Um Mafioso - Livro 3
RomanceAndrew Hunt vive uma vida boa e comanda uma das maiores máfias da costa oeste em LA, a máfia Ballard-Hunt. Porém quando ele faz vinte e seis, os sócios começam a pressionar Andrew por uma esposa, um casamento. Ele tem deveres com a máfia, com suas i...