Tudo Em Vão

6.6K 703 206
                                    

Andrew Hunt

O clima estava muito pesado, e como faltavam poucos dias para o encontro de Sarah com o espanhol, decidi passar o tempo com ela.

Assim que chegamos em casa ela se jogou no sofá, sorri tirando o casaco e indo até ela lentamente.

Ela parecia tão cansada que eu apenas levantei as pernas dela e sentei, logo ela colocou as pernas em cima da minha.

Começo a acariciar a perna dela e logo a TV, lembro que ela queria contar alguma coisa e aperto seu tornozelo.

-Oi.- ela senta e cruza as pernas em cima do sofá.

-O que queria me contar?- observo o rosto dela.

-Ah.- ela abaixa o olhar e então começa a desabotoar minha blusa.- Queria saber se você queria colocar a lingerie em mim.

Seguro as mãos dela e a puxo, as mãos dela pousam nas costas do sofá e ela se aproximou roçando os lábios nos meus.

-E se a gente acordar tarde no dia do encontro?- pergunto.

-Vai ser um bom motivo...

-Ninguém vai acreditar.- ela ri enquanto beijo seu pescoço.

-E se eu disser que nos atrasamos por que estávamos transando?- com um movimento tiro a blusa de Sarah.

-É até mais aceitável.- ela senta no meu colo.

-Viu, sou ótimo para isso.- levo as mãos até as costas dela e logo ela está sem o sutiã.

-Está mesmo melhor?- ela fala enquanto eu me curvo.- Sobre o negócio de Lily...

-Sim.- falo sério e coloco o seio dela na boca o chupando.

As mãos dela apertam meus ombros e ouço os gemidos baixos que saem dela enquanto chupo com mais força.

Ela leva a mão até meus cabelos e puxa eles me fazendo encará-la, não sei se sorrio ou se faço o mesmo.

-Você não mente bem.- ela sussurra.

-E você não aproveita bem.- tento beijá-la e ela segura meu queixo.

-Andrew, não vou fazer nada até você me contar o que está pensando.- ela se aproxima.- Você precisa falar.

-Qual é Sarah.- desvio o olhar.

-Olhe para mim.- manda.- Olhe para mim, Andrew.

Eu a encaro e ela acaricia meu maxilar, eu abaixo a cabeça e deito no ombro dela, Sarah abraça meus ombros.

-Achei que estávamos nos aproximando, eu e Lily.- balanço a cabeça.- Mas ela não contou...

-Ela não contou por medo da sua reação.- acaricia meus cabelos.

-O que ela tinha na cabeça?- levanto a minha.- Thomas?

-As vezes pessoas mais velhas são melhores que as da nossa idade.- ela explica e eu a encaro.- Você tem vinte e seis.

-E você tem vinte e dois, quatro anos de diferença, isso não é igual.- explico.

-É o que estou dizendo, somos quase da mesma idade, é claro que não é igual, você não entende.- ela balança os ombros.

-Mas ela está bem com Daniel...

-Não sabemos do relacionamento de ninguém...

-Sabemos do nosso, e eu sei que você está me negando sexo.- me levanto com ela no colo.

-Está mudando de assunto.- ela murmura.

-Não quero falar sobre isso.- explico subindo as escadas.

Deveres De Um Mafioso - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora